quinta-feira, agosto 20, 2009

Bem...vamos lá a contas...

Vomidrin-» Visto!
Fenistil-» Visto!
Paracetmol-» Visto!
Imodium rapido-» Visto!
Toalhetes desinfectantes-» Visto!
Máscaras-» Visto... ;P
Protector solar (factor 50)-» Visto!
Outros... -» A escolher... ;)
Trapitos...-» Quase visto (parte complicada)
Comparsas-» Já se andam a juntar para a prova final (cuidado com os treinos... não avancem muito porque segunda têm de carregar com duas meninas em stress)! :P
Agora só falta enfiar-me no avião... que é a parte complicada. Durante anos andei a safar-me. Neste momento não tenho safa possivel. :P Por isso... resta-me rezar aos anjos e santos... e mai nada! lol
Para dar um sentido positivo à coisa, basta pensar na águinha azul... calorzinho... peixinhos... Madeirence... garajau... Porto Santo... caipirinhas... ah poizé! :P
Por falar em chapinhanço... esta semana vai haver um já no sabado... maneirinho... sem stress... lá para as bandas de Sesimbra. O ultimo, correu assim para o mal. lol Muita fola. Mal saí do barco, as ondas arrebataram-me e fui afastada do mesmo, sem sequer ter hipotese de me agarrar a nada. Andei a lutar contra as ditas, e contra as barbatanas que se enrolaram por completo. :) Adoro as minhas meninas... mas dessa vez portaram-se muito mal. Como são levezinhas, e moles, as palas não aguentaram a pressão do mar, e andaram por ali ás voltinhas... sem me ajudarem em nada. Resumindo, acabei o mergulho a deitar os bofes pela boca. lol Cheguei ao fundo, já sem forças para nadar... apenas andava por ali a arrastar-me... depois ainda tive de andar aos saltinhos com uma garrafa de 15L, pesada como o raio. Para cumulo... a visibilidade estava tão má, mas tão ruim... que River nem vê-lo. ainda conseguimos chegar ao fio guia que nos iria levar até ele. Mas... aí o nitrox... decidiu que já era tempo de regressar... e terminamos a mergulhaça. Ahhhhhhhhhhhhh! E no meio de tudo isto, claro, para não faltar... o eterno enjoo que surge cada vez que vou aquelas paragens. Dá-me raiva, porque só produzo cantos gregorianos naquele spot. Nos outros estou porreira.
Ok... acabou o resmunganço. lol
Esta semana quando marquei o afundanço, levaram logo com pré-requisitos: nada de cilindros de 15L-nunca mais-; guia; e não quero River... até me contento com uma ponta da passagem ou a eterna pedra do leão...
Depois das férias, estava a pensar ir até Sines... ouvi dizer que existem por lá spots de se tirar o chapéu... por isso buddy, considera-te avisada. :) Vai preparando os tarecos porque eles vão passear. ;P

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falta tanta coisa !!!


Gorosan...
Gorosan...
Gorosan...
Gorosan...


Hehehehehehehe

Qnt ao problema do avião... segue o q a tua amiga disse...

MARTELADA NA MOINA !!!!


Ou então desiste de td...assim já não vens as postas ;)


Se tu fazes fita naquele avião... eu esgano-te! :P hehehehe

8:37 da tarde  
Blogger heidy said...

Esgana... mas com carinho! :P Sê meiguinho... eu quando me tratam com jeitinho faço tudo o que as outras pessoas desejam! desde atirar-me de janelas... até dar o pescocinho ao manifesto. Eu sou boazinha. E submissa. Claro! Convém! lol Fazes caipirinha pás meninas? prometo não lavar as limas... ;P fazes fazes? fazesssssssssssssssss?

Vocês não desgracem Marrocos! lol Não... nem... e...

;P Portem-se bem...

Kixe! (nem deixaste unzinho... vá dá ao teu amiguinho... dá... a mim rien! niente! Nadica! Ninguém gosta mesmo de mim... snift! Snift! já não sou marroquina...)

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker