sábado, agosto 22, 2009

Estou tão orgulhosa de moi!

Juro que não fazia a mais pequena ideia de como me iria organizar para levar tanta tralha somente distribuida por duas malinhas. Com peso limite de 30 kilos! :P
Ora bem... ás costas, na mochila vai o regulador; máscara... computador de mergulho... lanterna... docs... e mais umas tralhas extras. Se abrir... já não consigo voltar a fechar de tão atulhada que se encontra. lol Na mala de mergulho, vão duas toalhas grandes... os trapitos... barbatanas... colete... fato... botinhas... luvas... e chinelos. :P Outra que se abrir... vai ser complicado voltar a coloca-la no sitio. :P Eeeeeeeeeee na mala de senhora-claro- ainda meti mais uns extras extras extras. lol Enfim... se me esquecer de algo... desde que não faça parte do material de mergulho as coisas resolvem-se. Não me apetecia nada ter de alugar tralha.
Começou a contagem descrescente... hoje já vai haver concentração em casa do senhor ex-crista... e segunda lá vamos fazer estrondo in Madeira. :)
Por isso, votos de bom trabalho ou de boas férias e hasta... me bou...
eXTReMe Tracker