sexta-feira, setembro 25, 2009

;) Opá.-.. desculpem lá...

Eu até que tenho andado a portar-me bem! Já não vou a um concerto... há resmas de tempo... dos senhores comendadores...claro. Porque é disso que estou a falar. Como consequência... aqui vai...
iéeeeeeeeeeeeeeeee... é já amanhã! lol falhei os 25... com bilhete na mão... tive de ficar em casa doentinha... com cof cof... tive de aturar a malta a ligar-me... e ouvir o concerto aos bocadinhos. Agora, nem que a vaca tussa... nada me vai fazer faltar aos 30. Poizé!!! Porra que estou velha! Se os comecei a ouvir com 11 anos... e tenho... não interessa... é mau sinal! lol Mas melhor melhor melhor... é que para além dos xutos... sim, essa banda que ninguém conhece por estas bandas... também vão lá estar os Tara Perdida, mais o seu xopinha de maxa! :) Enfim...
O pior é que vou ter de acordar ás 6.30. Xiça! Sim, porque marquei mergulho para as 8.30... é por uma boa razão. Claro! Afundanço é sempre um afundanço. As horas... é que nem tanto! :) E andar a carregar com o material...escada acima, escada abaixo... também não é lá muito agradavel. Juro, que já me imaginei nalgum filme de terror. Num daqueles, onde aparecem as rodinhas lá ao fundo do cenário. Imaginem... o prédio todo em silêncio... e eu... toc... toc... toc... toc... toc... toc... -degrau a degrau- toc... toc... toc... toc.... afinal são 2 lances de escada... isto quando não me dá a preguicite aguda, e se no dia anterior não preparar tudo... tenho de ir buscar o material à arrecadação de madrugada... e aí já são mais uns quantos lances. É obra! Mas quem corre por gosto... não cansa. Pode é ficar a deitar os bofes pela boca! lol Isso sim...
Mas estava eu a dizer... iéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! lololol Ok... vou acalmar... e portar-me bem... como perfeita dama que sou. Afinal, a minha mãe não me educou para andar a fazer estas tristes figuras. Não senhor.
Vá.... como amanhã é dia de reflexão... deixo aqui o meu manifesto através desta musica.
Eu também quero acreditar! Mas... as duvidas são constantes!!!!
eXTReMe Tracker