segunda-feira, janeiro 18, 2010

Algumas coisas...

assustam-me...

6 Comments:

Blogger Rafael said...

Não há muita coisa que me assuste. Mas há coisas que me surpreendem e deixam apreensivo. A maioria delas, coisas que não compreendo porque acontecem.

8:23 da tarde  
Blogger heidy said...

:) É isso mesmo que me assusta! Mas é mau. Tenho medo desses momentos.
Existem coisas com as quais eu sei lidar. E aí tenho vontade de ferro! Mas outras.. deixam-me insegura...

10:59 da tarde  
Blogger Rafael said...

A insegurança torna-nos humanos. Apelam à nossa racionalidade. Mas é preciso cuidado... há coisas que não devem ser racionalizadas. Especialmente as emoções.

E tu pareces ter encontrado algo que despertou uma.
Deixo-te as tuas próprias palavras... "Vale a pena viver..."
"ou um desconhecido parvo e tóto... como eu... também pode estar a fazer um daqueles filmes." :p

Perdoa-me a minha intromissão na tua vida, lá fora, deste mundo internético... ;)

12:05 da manhã  
Blogger heidy said...

lololol
Andas a tentar ler nas minhas entrelinhas? lolol Olha que sou das complicadas. ;) Quase ninguém lá chega. Quase... :P
Eu sou feita de emoções. De racionalidade também... claro! Mas preciso de saber que determinadas coisas estão bem... para eu poder sorrir sem ter um travo amargo no coração. ;)


Não peças perdão... lololol e blá blá blá... :P

12:16 da manhã  
Blogger Rafael said...

E sei ler?:p

As coisas que estão bem, são aquelas que nos fazem sorrir, apenas por pensarmos nelas.
Sorris?

Por vezes é preciso arriscarmos um travo amargo, para saborearmos o doce.
E existem alguns doces, que valem a pena o risco do travo amargo.
O que não vale a pena, é deixar fugir o doce por medo do amargo, porque depois não saberemos.

Palavras sábias de alguém:
"Por muita bagagem negativa que cada um de nós carrega... no fim... o que fica? se tu não tivesses vivido esses tais momentos... irias ser mais ou menos feliz? Irias saber o resultado final ou nem por isso?"

12:18 da tarde  
Blogger heidy said...

Só existe uma pessoa que me sabe ler na totalidade. :) E sim, ainda consigo sorrir. Encontro sempre motivos para dar a volta nos momentos maus.

Quanto ao deixar fugir por medo de ... tens razão! Por vezes, todos fazemos isso. Eu incluida! Existem tantas razões... que depois parece que não valem nada... simplesmente porque não tentamos...
já amei... já sofri... já rejeitei... já lutei... já baixei os braços... é um ciclo! Pedaços que vamos escrevendo na nossa vida... com mais ou menos sentimento, são as nossas escolhas. Os nossos afectos.

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker