domingo, maio 22, 2011

Avançar....

(foto tirada por mim: 21\05\2011. O meu bolinho deste ano)
Na última semana cresci mais um bocadinho... afinal, fazer 37 anos, dá-nos um espaço para evoluirmos. A cada ano que passa... a margem torna-se maior. Um bocadinho. :)


O último ano... foi... diferente! Libertador. Acho que esta é a palavra que me vem à cabeça. Algumas coisas menos boas... que se transformaram em acontecimentos fantásticos. Comecei a dar-me mais valor. Aprendi isso ás minhas custas. Por vezes damos poder a quem não merece. Damos confiança... a quem abusa dela. Mas a culpa é minha! Total! se eu tenho medo de incomodar ao dizer que não gosto de determinada atitude... a outra pessoa nunca irá entender. Certo? pois... isso acabou!


O resto dos 36... foi uma correria! lololol Muito sobe e desce. Energia positiva! Janelas de luz. Muitas! Profundas! E foi bom! Muito bom! :) Fizeram-me muito feliz! Cheia de tudo! Perdi... encontrei... reencontrei! :) Acabaram de forma.... brutal! :) E viva o novo ano! :) Aquele que já chegou há perto de uma semana. E se o dito correr como está neste momento... vai ser fantástico! :))) Daqueles enormes em sentido! :)





Quanto a este blog... 7 já cá cantam! :) Obrigado a quem passou por este cantinho.... nestes anos que passaram! :)








Namastê!!!
eXTReMe Tracker