terça-feira, setembro 27, 2011

Existem dias....

Onde gosto de regressar aos meus sítios preferidos. Infelizmente, alguns, já só existem na minha memória. Ou, porque foram destruidos... ou porque, simplesmente, já não me pertencem. :) Ficam os momentos que vou conseguindo recordar. Os cheiros. As cores. As pessoas que por lá passaram. Sinto. Estão dentro de mim. Passem anos... meses... horas... minutos... simples instantes. Observaram o meu crescer... quando sorri... lágrimas que fui derramando... sentimentos perdidos.... outros que fui encontrando pelo caminho. Dizem que a nossa casa... está onde o nosso coração se encontrar. Acredito nisto. O meu está dividido... por tantos lugares.... :) no passado... no presente... e ainda, por aqueles onde ele passar no futuro. :) Sou como o vento... como o mar... sou como a terra... e como o fogo.... sou como eu mesma. Um pequeno todo... dentro de um enorme nada! :) Quero partir... desejo regressar. :)
Onde estás? Para onde vais? Aqui! Ali! Acolá! Já volto... até já! :)
eXTReMe Tracker