quarta-feira, junho 22, 2011

Oh well... :P

Apetece-me renovar este espaço! Alterar cores... fundo... imagem... já ando farta de ver sempre a mesma coisa! :P

Quanto ao resto... estou sem tempo para contar! Atropelada por mim mesma! Mau! Bom! lolol Excelente! :P :P Aproveitar o verão é bem mais importante! Tal como foi... o aproveitar da primavera... lol e do inverno... e do outono... ok... agora já são meras desculpas... o sol... ai o sol! :P Tempera a alma... a chuva... ai a chuva... purifica o espírito... santo? nem por isso! lolol Digamos... uma metamorfose... talvez? melhorou! Nada se perde, tudo se transforma, já lá dizia o outro bom senhor. Ou será: tudo se transforma, o que se alterou? lol eis a questão! Multiplicada. Dividida. Diminuida. Aumentada!!! Pois claro! O quê? nem eu sei! Deu-me para isto! :P Culpem os passarinhos que pupulam. O céu azul que me faz destrambelhar. O verde que entra dentro da nossa energia. Culpem. Vá. Em frente! Nãoooooooooo! Recuem! Raios parta! Mas isto tem lá pés e cabeça? não! lol Mas quem quer saber? eu? nãoooooooooo! lol Sim! Ok! Deveria... deveria.... senão qualquer dia, acordo nalgum sítio estranho apertada dentro de um colete de forças, daqueles apropriados a pessoas com graves problemas de insanidade. :) Ou nem por isso... talvez, finalmente, peguem nas minhas ideias mirabolantes... e me compreendam. lol Sonhar não faz mal! O que nos causa dissabores é não sonhar! Alma louca. Tresloucada. Desvairada! Sonâmbula! Artísticamente... falida! :P Mas motivada! Acho... lol
eXTReMe Tracker