terça-feira, junho 06, 2017

Sonhos...

Por norma, tenho sonhos que se repetem nas diversas fases da minha vida. O que quero dizer com isto? se estiver numa altura pior, sonho uma coisa; se estiver a passar por  momentos excelentes, sonho outro evento. Já os conheço de cor e salteado. Mas nos últimos tempos, até a dormir, me sinto feliz. Eu sei que estou a passar por uma boa fase há já algum tempo. Estou super tranquila, muito zen... calma... portanto, tem tudo a ver com isso. Hoje, por ex, sonhei que estava no meio de uma floresta, de olhos fechados e de braços abertos no meio de uma tempestade, mas não daquelas desagradáveis. Não. Pelo contrário. São aquelas que nos apetece descalçar e ficar ali, só a curtir, com um sorriso estampado no rosto. Senti-me limpa emocionalmente. É precisamente isso que se passa comigo neste preciso momento. Foi uma projecção do que me rodeia interiormente. E mereço! O universo está a oferecer-me aquilo que fui colhendo ao longo dos anos. Mesmo quando os caminhos estavam atolados de obstáculos, fui andando para a frente, recuando por vezes, ou alterando percursos... mas consegui! Ou melhor, estou a conseguir! :)  Ainda desconfio desta "facilidade". Mas estou a aprender a lidar com isso. Não me vou boicotar por causa do medo de tudo desaparecer de repente! Recuso-me!


Entretanto, deixo aqui uma música que acabei de escutar. :)


eXTReMe Tracker