domingo, julho 24, 2005

Parabêns Ana e João



Hoje não será um bom dia para postar... sair com voçês é o que dá. Mas vou tentar.
Primeiro que tudo queria desejar as maiores felicidades aos noivos. Os nossos amiguitos que hoje celebraram o seu amor. Conhecemo-nos há muitossssssssssss anos. Vimos o vosso primeiro olhar. E as vossas primeiras lágrimas. Depois o vosso segundo olhar e o vosso sorriso de reconhecimento. Passados muitos autocarros (em honra do jonhy) chegamos ao dia. Sei que sofreram um pouco, mas, já estavam a adivinhar o que iria acontecer. Ou pensavam que se iam escapar? Pois é... meus caros, o mundo da chantagem é pequeno. :) E o people é persuasivo.
Agora mais a sério. Não tenho muito para vos desejar. Apenas, que este vosso reencontro dure por muitos anos, e que sejam felizes, ou tentem ser. :) E que no próximo jantar já tenhamos a noticia de mais um puto para nos fazer companhia. :) Sim porque a mulherada está a ganhar ainda.
Vou curar a ressaca. Não acredito que cantei mais uma vez daquela forma. Voçês só me metem em encrencas... e agora percebi que tomaram o gosto. :( helppppppppppppp

ps- Confesso que estava renintente em ir. Todos sabem a razão. Mas valeu a pena. Revi pessoas de quem já tinha saudades, e diverti-me à brava. Voçês não passam de uma cambada de trintões doidos. :) E viram como nos safámos na nossa musica? estivemos bem!!!!
I willlllllllllllllllll surviveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... :)
eXTReMe Tracker