sábado, novembro 19, 2005

5 diasssssssssssssssss....

Nada de macumbas....

21 Comments:

Blogger Ovelha Negra said...

lol possa...quem diria...os xutos lol sua viciada

9:57 da tarde  
Blogger heidy said...

É verdade... coisa rara por estas bandas! Sabes que este post também te é dedicado não é?


Xo com essas macumbas e afins... não quero anginas, nem gripes, etc e tal, para me chatearem o juizo oh sua ovelha tresmalhada! E existem outros escondidos... :p não se acanhem... já sabem como sou, eu fiz o convite, quem não aceitou... azarito! me ir... i am going... deixa ver...5 dias...? quase 4... a caminho dos 3, na rota dos dois, a cruzar o um... e afundando no coliseu. 3 points... :P

10:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Viciada em xutos e pontapés...masoquista heidy?...lol

11:59 da tarde  
Blogger heidy said...

Acabei de ver uma entrevista com o zé...o programa é horrivel (K7 pirata), mas fiz um sacrificio.
Quem é viciada? moi??? je??? nãaaaaaa... apenas, não perco um, ou se falhar é por motivos de força maior.
Eu não sou masoquista. :p Acham? quando muito meninas, era eu a aplicar o chicote.:)

12:19 da manhã  
Blogger marCOX said...

xutos rulzzzzzzzzzzzzzzzz!

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nas entrelinhas está tudo, está mesmo TUDO (é só um problema de atenção)... Isto é, nós humanos pensamos com a "cabeça" que nos distingue individualmente, falamos e escrevemos, por essa mesma "cabeça" que temos e... inexoravelmente "expomono-nos" aos outros... sentimos "empatia" pelos que são mais próximos e "antipatia" pelos mais distantes.

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dito isto... dizes que um Blog não é uma Arena (tem pouco conteúdo)...
- O que é para i uma Arena?
Dizes que por aqui não há guerras nem banhos de sangue... pois não, só há mesmo electrões previsíveis e bem comportados, que raramente entram em sobressalto quando aparece um electrão louco. Dizes que propositadamente afastáste Política e Religião (penso que fazes mal, penso que não devias afastar daqui NENHUM campo da realidade... é apenas a minha modsta opinião... vale o que vale... atrevo-me a perguntar, minha querida e anónima Heidy:
- Afinal... tens medo de quê?
Dizes que aqui, tudo é ficticio... e eu fico "escandalizado"??!!! (ainda por cima esta é mentira e podia-to provar aqui e agora o que estou a dizer, mas seria cansativo, palavroso e desnecessário... porque tu SABES que é mentira, mais... tu sabes que eu sei que tu sabes que é mentira! Não percebo que nesta fase do campeonato, estejas com as "garras" todas de fora... assim, atenta (sirenes a tocar)e na "defensiva", por causa de quê?
- Do b'om b'eijo... (sofrerás do excesso de puratismo do séc.XIX?)... não compreendo, a sério, não pode ser... a menina Heidy desculpe, náo leve a mal a pergunta que lhe vou fazer a seguir com todo o respeito, sinceramente e máxima deferência, mas eu agora preciso de saber o seguinte:
- Já deu em público um beijo na boca a um homem, não deu?
- Agradeço desde já, uma resposta sincera (ou nenhuma). Muito Obrigado, que tenha um excelente espectáculo dos Xutos e até breve.

Menina do Cruzeiro e menina Árvore... os meus respeitos e sempre ao dispôr... este vosso criado despede-se com um "passou-bem" e um beijo "fugidío" nas costas da dita.

1:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se eu for aos Xutos, podias levar um sinal... tipo... uma órquídea no alto do teu penteado... para eventualmente, eu te "intersectar" visualmente... ou me apresentar com uma bela chapelada, seguida de uma vénia com a mão no peito?

2:50 da manhã  
Blogger heidy said...

Orquídeas no cabelo é mais sinónimo de séc. XIX, que significa ultra-romantismo. Renascimento, tem a ver com os descobrimentos, logo colocamos, mais pérolas, lembra-te que foi o tempo dos adornos para mostrar a riqueza(comportamento que se agravou no período barroco). Flores era muito simplérrimo... muito demodé. Ainda se fosse época medieval... aí uma coroazita singela já vinha a calhar...
Xutos, é estilo "Punk" roqueiro, jamais me passou pela cabeça, ir para um concerto vestida como me apresento ao publico. Para além de dar muito trabalho... era uma chatice, porque não me iria divertir. Logo , se vires uma moça, com calças de ganga, ténnis, e t-shirt... sou eu! :) Como vês, não é complicado! :p Vá lá, tenho a certeza, que a missão sera cumprida. :)
Em relação ao puritanismo, tenho as atitudes que "devo" ter na altura "apropriada". Interpreta como quiseres...
Quanto ao facto de ser mentira, aquilo que não é mentira... não tenho de dar explicações. Será ou não será? Só eu é que tenho a chave do segredo. Já te disse, que o ler nas entrelinhas, se encontra respostas... mas, para se saber essas respostas, temos de conhecer a dita pessoa, senão, passam a ser meras interpretações, que podem ou não coincidir com a "verdade".
As minhas garras estão afiadas? Não noto nada! Respondo-te em amena cavaqueira. Normalmente, sou frontal... só não digo nada, quando acho que não vale a pena; ou quando estou em território desconhecido e me fico pela superficialidade no inicio. Já te disse caro hánhuca,e correndo o risco de me repetir, jamais me tomem por parva. Posso brincar, chegando ao ponto de descambar por vezes... mas quando falo a sério, é mesmo para ser levada dessa forma. Tenho mau feitio... quando me chateio; sou um "pouco teimosa"; e ás vezes, custa-me dar o braço a torcer... mas isso não tenho culpa, essa parte deve-se ao meu lado touro. Não posso ser perfeita em tudo. Não é? :)


Aqui a dama despede-se com uma reverence (final do séc. XV, inicio do séc XVI, a dama cumprimentava o cavalheiro desta forma; o cavalheiro inclinava a cabeça, em sinal de respeito, colocava a mão direita no peito, a esquerda, era colocada atrás das costas à altura da cintura, de forma delicada... tendo em atenção a posição das pernas) :)

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então agora o teu jogo é este... falas, falas, falas e não dizes nada... pronto, está bem, também sei fazer... só que escusavas de fugir assim, a 7 pés... mas afinal, tens medo de quê?

Repara... na tua descrição da tua própria identidade, num concerto dos Xutos:
"com calças de ganga, ténnis, e t-shirt... sou eu! :) Como vês, não é complicado!... tu e mais todas as outras que lá estão (se é para ter graça, "evita a piada fácil" é o "1º concelho que se dá a um estagiário de comediante".

Depois: ...":p Vá lá, tenho a certeza, que a missão sera cumprida. :)" e podias continuar... blá, blá, blá... que eu não me exponho... blá, blá, blá... pensava que já tinha-mos ultrapassdado a função "fática" da linguagem, que caracteriza a adolescência (MAS EU CÁ JÁ SOU MULHER e TOTALMENTE RESPONSÁSEL... sim?... a menininha cresça e apareça, que não a vejo... disse alguma coisita, ou estarei a ler (e não a "interpretar) mal? Então diga lá que mais "truquezinhos" é que trás na "mochila"? Então vá... e assim... vamos onde?...

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá, é que tinha estado a ler os outros "post.s" e respectivos comentários e... "perdeste o pedal" e eu fiquei a perguntar-me... como é possivel que me tenha respondido desta e daquela maneira e agora, me venha com "tretas" sem conteúdo... e depois exagerei, peço desculpa, sinceramente. Fazemos aqui uma "combina"... quando não tens tempo não me respondas com coisas "estéreis"... não respondes e pronto. Respondes só nas tuas "férteis" e interessantes "divagações nocturnas"... quando ninguém corre atrás de ti e estás a "pensar na vida"... Tá?! Bj.s

9:19 da tarde  
Blogger mfc said...

Que bom que é ouvir os Xutos... diverte-te muito. Se pudesse estava lá caído.

10:04 da tarde  
Blogger heidy said...

Eu? fico por aqui! Tu é que vieste ao meu encontro... meu caro, apenas respondi à letra. Porque me fizeste uma pergunta de foro pessoal, e com já entendeste, jamais te irei responder. Apenas fiz o que pediste no inicio, respondi-te! Se a resposta não te agradou, peço desculpa, mas foi o que pensei, se não aceitas, olha azarito...

Em relação ao suposto encontro que queres marcar nos xutos, como deves calcular, não estou minimamente interessada. Não foi piada fácil, foi mesmo a minha opnião.
Como vês, afinal falei, falei e disse algo. Se calhar tu é que não quiseste ler.

Crescer e aparecer? pois... tá bem! Nem me digno a responder... vês como eu tenho razão, quando falo das entrelinhas...

10:08 da tarde  
Blogger heidy said...

hánhuca, não estou a gostar do conteúdo da tua conversa. Fui clara? já to tinha tentado dizer, e agora digo claramente! Não admito, que quem eu nunca vi na vida, se tente imiscuir no meu caminho. Entendido? Ou falas de assuntos interessantes (ou nem por isso, consoante a tua vontade), ou então, não comentes.
É tão simples como isto!
Agora vires para aqui, com intenções de... é que nem vale a pena.
A escolha é tua.

10:14 da tarde  
Blogger heidy said...

mfc:

Tens razão moço! E eu que o diga. pareço uma madalçena arrependida nalgumas.

10:16 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Tá quase...

Ehehehehehe!

Beijocas

10:48 da tarde  
Blogger heidy said...

xuuuuuuuuuu! como correream os jogos? ganhaste? utilizaste a técnica que te disse? quantas foram parar ao hospital?

4 dias! :)


bejokas
xxgnfprh

11:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

Isto é suposto ser um local de boa disposição e onde se fazem comentarios sobre os posts colocados, ou estarei enganada?...
Na minha modesta opinião não me parece ser o lugar certo para procura de encontros hanhuca, há outros locais para isso e parece-me que a heidy já tentou deixar-te isso claro...mas quem sou eu...!

11:34 da manhã  
Blogger heidy said...

Pois concordo minina! Mas há pessoas que não percebem quando levam um não. Julgam que é conversa sem conteúdo... enfim... elas é que sabem!

12:04 da tarde  
Blogger Madalena said...

O site esta muito bom!
Depois se quiseres passa no meu www.xutos-e-pontapes.blogspot.com
Bjs
E Xutos para sempre

10:05 da tarde  
Blogger Madalena said...

O site esta muito bom!
Se quiseres depois passa no meu (ainda esta em construçao) www.xutos-e-pontapes.blogspot.com
Bjs
E Xutos para sempre, mas principalmente o Kalu é o melhor!

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker