terça-feira, dezembro 13, 2005

Momentos

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai... ai... isto lembra-me a incarnação de quando eu era faraó e tu dormias à porta do mausoleu... que tempos esses... agora que te procuro nua, deitada à porta do meu quarto e não te encontro... nua, despida, despojada, exposta e com a atracção avassaladora desse teu ar vulnerável e frágil, interrogativo e feminino, num apelo sensual e irresistível... como gosto de observar atento a tua expressiva inocência enquanto dormes profundamente... serena e distendida...

5:03 da manhã  
Blogger pisconight said...

Linda foto!!!
;)

10:37 da manhã  
Blogger Unknown said...

A foto está linda...:-)

9:26 da tarde  
Blogger heidy said...

É... um momento. Mas não pensem que sou eu... lololol... mas prontus... imaginem! :) E meninos, não se babem. Meninas, galochas é ao fundo ao lado da lua...

11:59 da tarde  
Blogger heidy said...

Isto é a plenitude de se ser mulher. A parte Deusa da nossa existência. Vês um corpo.. mas também observas o que vem além de...

12:01 da manhã  
Blogger Unknown said...

Nem mais heidy...há que conseguir ver para além de um corpo...:)

7:55 da tarde  
Blogger heidy said...

Devemos ser capazes de usufruir dos 5 sentidos... :p

10:59 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

imagem muito bonita...não sei porquê mas lembrou-me...canela :S

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker