sábado, dezembro 10, 2005

A MergulhoMania vai apoiar uma iniciativa da associação de Estudantes do Instituto Biomédicas Abel Salazar

Segue texto de divulgação:


Exmos Srs:
O Departamento de CMA (Ciências do Meio Aquático) na Associação de Estudantes do ICBAS (Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar) da Universidade do Porto, tem o prazer de organizar o III Workshop, "Formação, Ciência e Cultura em C.M.A".
Este evento decorrerá nos dias 15 e 16 de Dezembro no auditório da APDL (junto à Marina de Leça da Palmeira).Conta com a participação de oradores nacionais e internacionais, no âmbito das Ciências Aquáticas.
Para tal gostaria de contar com a Vossa colaboração na divulgação deste evento.
As inscrições encontram-se abertas para todos os interessados. podendo para tal contactar:
Manuela Fonseca
- 22 330 92 51.
A informação detalhada sobre o evento encontra-se em: CMA
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida também via email para: cma@aeicbasup.pt
Os melhores cumprimentos e desde já muito obrigado,
Artur Santos
Dep.to CMA/AEICBAS
(informação retirada do forum-mergulho)

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vim deixar um jinho de bom fim de semana, para ti nininha...
Então a canela? hihihi

8:40 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

por falar em mergulhos ... então e tu? tens mergulhado ou nem por isso?

2:40 da tarde  
Blogger heidy said...

Nem por isso... agora só com o curso. :) Já passou o baptismo... :p

perfect:
obrigado nina. Tenho andado tão ocupada que nem tenho vindo aqui com tanta frequência. Qualquer dia fazem-me uma espera... :)


Uma excelente semanita para todos... (feriados agora, só no dia de natal)

2:55 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pois é, andas a faltar à chamada! :)

4:34 da tarde  
Blogger heidy said...

desculpem.. hoje fiquei em casa... mas tb n tenho tido tempo. :) Logo vou ver se ponho tudo em ordem. :)

5:59 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

pora! eu pensava k era tudo a msm coisa!? cambada d xulos!

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...o que eu gosto de não te deixar à vontade com "algum do meu discurso", confesso que gosto, ai gosto gosto... se gosto... gostusura minha... antes um gosto que um desgosto... também ando ocupado e também estão fartos de me "dar nas orelhas", aqui na Blogósfera... estão mas é mal habituados... que um gajo também tem direito à vida real, lá fora... Ohhh pensam que a VIRTUAL cá dentro chega?! Nem "pensem"... não "pensam"... é o que é...

7:30 da tarde  
Blogger heidy said...

puto? nã percebi pah! expilica-te!
e o dia 18?


hainhuca...
Tu tens uma missão. :) E tens razão. A vida virtual é muito porreira, conhecemos as várias formas que a mente das pessoas pode criar, mas a que está lá fora, é que é real. :) Aqui, não existem talvez, as barreiras com que nso defendemos no dia a dia. Não existe o medo de nos apontarem o dedo... etc... :)

10:51 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu gostava de fazer um curso de mergulho, mas ao mesmo tempom tenho algum receio e fico-me pelo snorkling...
;)

10:39 da manhã  
Blogger Unknown said...

Temos que ter uma conversinha com a tua entidade patronal, assim não pode ser, tem que te deixar tempo para passeares pelos blogs pá! lol

11:50 da manhã  
Blogger heidy said...

Minina:

si si si si... e o pai natal existe? :)

Opah... alguém sabe montar um leitor de DVD? estou há horasssssss de volta de cabos e afins. Que raio... o outro era bastante mais simples... e sim... já li as instruções. :(

1:33 da tarde  
Blogger heidy said...

pisco:

Eu também tenho medo. Mas se é o teu sonho... tenta! Arrisca! Se não der certo, não vais ficar com aquele gostinho de não teres feito nada. A vida é demasiado preciosa para se deixar perder instantes que nos podem fazer felizes. :)

1:36 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

dia 18? mantém-s tudo como combinado ... qquer coisa sabes onde encontra-m, nã sabes?

2:42 da tarde  
Blogger heidy said...

Txi!!! outro para dar porrada no meu patrão! lololol
Si si si... e vou dar uma ligadela à pat. :)

3:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

A minha filha continua a acreditar que ele existe heidy...:-)

9:30 da tarde  
Blogger heidy said...

Deixa-a acreditar mais um tempinho. :P A fase da inocência deveria perdurar por tempo indefinido. Eu deixei de acreditar cedo, mas para fazer a vontade aos meus pais, fingi, que acreditava.
Actualmente, as crianças querem crescer tão rápido... deixam de sorrir tão depressa... que mete impressão. Por isso, e com os 3 gloriosos aninhos da tua filhota, deixa-a viver esse sonho. Sabe tão bem... pensar que aquelçe trenó passará por cima da nossa casa, quando estivermos a dormir, e deixará prendas, consoante o nosso comportamento... :p e a ideia do velhote carinhoso... e o tal OH OH OH... e as renas...

12:06 da manhã  
Blogger Unknown said...

Não há nada melhor que pudermos manter os sonhos, e as ilusões, mesmo depois de crescer-mos se o conseguirmos fazer podemos considerar que somos pessoas com sorte...nem todos conseguem manter a capacidade de sonhar...

7:59 da tarde  
Blogger heidy said...

De vez em quando dá vontade de não crescer, e voltar a olhar as coisas, como quando eramos crianças. Com a mesma confiança e desejo de querer mais. Agora tentamos impor limites a nós mesmos. Com 3 anos, tudo é um mundo para se descobrir.

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker