quarta-feira, dezembro 07, 2005

Depois de 3 desejos...



Alguém adivinha quem são? :P
Pois é... Bauhaus. Eles estão de volta, para um concerto unico, no coliseu do porto, dia 17 de fevereiro. E adivinhem quem vai estar lá? moi! Je!

24 Comments:

Blogger heidy said...

Não sei... vou ver. Bauhaus, é sempre bauhaus. :p A reporter cusca vai ao terreno (e sempre poderei comer uma francesinha (salvo seja) com o toni.

5:06 da tarde  
Blogger heidy said...

Mas estou indecisa... entre depeche mode e bauhaus. Ah pois...

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes Bauhaus... pfffff! A verdadeira Bauhaus era a escola de Artes Alemã dos anos 40 que o estupor do Hitler mandou encerrar quando o Partido Nacional Socialista subiu ao poder... depois despoletou a II Guerra Mundial... uma Escola de Arquitectos... melhor, ainda hoje "A" Escola de Arquitectos... dos Grandes... este grupelho de músicos de trazer por casa, pfffff... mas...

mas, Ohhhh Heydinha... tu ainda me hás-de explicar porque é que eu te ponho a falar de sexo assim sem mais nem para quê? Eu sei (só desconfio...) que "destilo" testósterona (mesmo sem querer...) e que há sempre o risco de "contaminar" os meus discursos (sempre brilhantes, não fosse eu o GRANDE Hánhuca)... meus discursos, dizia (e bem...)mais "insonsos e assexuados" (mesmo sem querer...), mas eu não tinha deixado nenhuma pista nesse sentido no teu "post" anterior... será que subliminarmente eu... nãããã, não pode ser... ou pode? Isto anda-me a consumir... posso ir contigo ao Porto (ver e ouvir o que quiseres...)? Sem qualquer compromisso... e nenhumas segundas intenções... mesmo as mais obscuras... Juro...!

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Grande Director da Bauhaus na altura, era o GRANDE arquitecto (de quem o meu pai mais influências recebeu...) Walter Gropius... um verdadeiro deus e promotor das artes...

Um beijo deste teu "misterioso" sedutor (isto ainda vai acabar mal... ou melhor, bem... aliás... MUIT'A BEM, BEM'MMMmmmm... tenho que ir... tenho que ir à astróloga ler os astros e passo pela cigana, para ela me confirmar a sina e no relojoeiro a saber se 'tou no tempo certo... a nossa era é uma canseira...) Xiii-Coração meu... só te digo... nem te digo... isso digo... ai umbigo... que já nem sei o que digo...

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dois testamentos e este "post it"... e agora tenho que ir que o SLB vai ganhar... e já começou...

8:02 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

rais parta a mulher que anda sempre na vida airada! já pra casa!!! Ai! mania de meter nojo a quem não pode ir... MAU!

10:24 da tarde  
Blogger heidy said...

ovelhita tresmalhada... eu??? opah! Não tenho culpa... eles é que fazem destas coisas... e eu pimba, aproveito. :) Este ano foi grande... só faltou U2. Mas enfim, nesse fds fui ver xutos, compensou... do mal o menos. Ao menos não fiquei em casa a chorar. Agora depeche mode e bauhaus no espaço de uam semana... é céu na certa.

12:37 da manhã  
Blogger heidy said...

Háinhuca...
o meu SLB ganhou! Detestei a atitude do ronaldo. Feito parvo! E tive pena do queirós...tadinho. Ainda me deu muitas alegrias. :)

Mas passamos à fase seguinte, que é o que interessa. E no meio de sportinguistas, ainda teve um sabor mais especial. Ai teve.. teve...

Ah, eu gosto de bauhaus, nos bons velhos tempos. Existem musicas que por muitos anos que passem, nunca saem de moda. Pelo menos em relação a mim.

E por falar no que falei... saíu. Calhou em conevrsa. Derivou de... e chegou até... :)
Quanto ao ir ao porto, acho que vou querer ir sozinha. De vez em quando apetece. :)

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Conevrsa"... "conevrsa"... lá co'never'sar e coneversar coneversas tu... mas de resto never, nada, nient, niet, nica, noia, nothing, rien de rien... tu és uma fujona, fojes da tua própria sombra, tens medo da vida e adoras falar sobre ela... dizes que vais sózinha mas levas os "neutros" todos contigo... bem, não interessa que eu também já fui à bruxa e ela disse-me que eu estou sempre no tempo certo... mas tu ainda te falta algum tempo... é a vida e o Porto fica adiado "sine dia"... paciência... e um portozinho alí no Solar do vinho do Porto ao Bairro Alto, a "chiacherare a quatro ochi... a ridere comme pazzi e a parlare del'amore ed'una vita di copia per noi... la dolce vita ed'il sesso matto... scappa ragazza mia, scappa adesso o scapperae mai... non'lo vorrai fare doppo conoscere me... insomma..."

1:21 da manhã  
Blogger heidy said...

Foste À bruxa? e ela acertou nas coisas ou nem por isso? toma cuidado... olha que elas não existem, mas que andam por aí, lá isso andam. :)
Quanto ao texto em italiano... fica sempre bem. :p
Eu não fujo da vida. Bem pelo contrário. Não sou daquelas que ficam sentadas, somente porque não se dão ao trabalho de fazer algo.
Quanto ao levar os "neutros"... enganas-te! Eu gosto de estar sozinha de vez em quando. Sou viciada em viajar sozinha desde adolescente. Portanto, não vás por aí. :)

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que me adianto e te convido para o que quer que seja... apetece-te estar sózinha (associada à tua frase dúbia "de vez em quando apetece...")... agora, "viajas" sozinha desde a tua adolescência e não estás "a fujir"... estás a quê? E aconselhas-me a "não ir por aí"... afinal vou por onde... escrever e fujir com o "rabo à seringa" sabes tu, vencer não sei... mas convencer não sabes. Enfim... desejo-te sinceramente um Bauhaus muito "frutuoso e realizante" da tua "real realidade" e "aristocrática postura" de grande "pudor" e "reservada personalidade" nesta vida "frenética e implacável" que caracteriza os nossos dias... e a vida continua "impávida e serena" perante a tua plácida "serenidade" de observadora "analítica e escrupulosa"... numa "postura seráfica" e "contemplativa", de pé (nunca sentada) e "trabalhadeira" (de quem se DÁ ao trabalho, pois...) - e no entanto - numa atitude inatacável e "impoluta", NÃO te expões (não vá o Diabo tecê-las... vade retro...) Não vás tu or aí e também não vás por alí, já agora não vás por acolá que pode ser perigoso... não vás por cima e não vás também por baixo... não vás pela esquerda e não vás pela direita... Olha não vás! Não vás mesmo nem mesmo assim... Não vás ao Bauhaus nem vás a lado nenhum... Não vás... Olha fica onde estás que é mesmo o mais seguro... Mas afinal tens medo de quê?

2:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já agora... o "texto em italiano" como tulhe chamaste, deve ter uns quantos erros porque foi escrito aqui e agora (há bocado)... eu cá não faço "copy past(s)" e se o português é a minha língua materna, o italiano é a "paterna" e só depois é que vem o francês e por último o inglês... também tentei aprender alemão, mas só consigo contar até dez e dizer "Ich lieb a dich..." (eu amo-te... calma rapariga, é apenas a tradução da frase à letra... não te enerves...) e experimentei o "Kimbundo" mas aí, aminha iliteracia é total e definitiva... de resto, línguas há muitas mas eu gostava mesmo era de provar a tua... mas tu não deixas.

3:13 da manhã  
Blogger heidy said...

Apenas não me sinto à vontade com algum do teu discurso.
Medos? todos temos. Uns mais do que outros... mas ao contrário do que tu dizes, eu não fujo. Já os enfrentei mil vezes. Senão, e tal como toda a gente, era simplesmente aniquilada.

Quanto à lingua italiana... adoro a sonoridade, um amigo nativo, estava a ensinar-me, mas perdemos o contacto. Por isso, não entendi algumas palavras. Mas umas tirei outras...
Alemão,sinceramente, nunca me atraíu; inglês é a minha seunda lingua, por parte da escola e o françês a terceira... e o espanhol por parte do trabalho. :)

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Candidato-me ao lugar de teu professor... de italiano, tonta... estavas a pensar em quê?... diz lá...

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queres deixar os alpes por uns instantes e acompanhar-me na viagem? ;)

7:15 da tarde  
Blogger heidy said...

Bem...ultimamente só recebo propostas... até agora era do hainhuca; agora é de um anónimo... devo estar mais solicitada que o pai natal. Então? tenham dó, né! E o meu tratamento de beleza? afinal uma moça tem de estar verde, para ver até onde vão os seus admiradores. :)

7:25 da tarde  
Blogger mfc said...

Boa... diverte-te!
E depois conta-nos as tuas impressões.

8:17 da tarde  
Blogger heidy said...

oh mr mfc... vai ser na tua zona. Agora não tens desculpa. :p

10:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sempre no ailó...:-)
Eu ia a depeche mode!

7:10 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

ou lá lá! mas k liiiiiiiiiiindos k eles estão!

8:48 da tarde  
Blogger pisconight said...

Concordo com o primeiro comentário,
bauhaus sem o Peter Murphy?
;)

10:41 da manhã  
Blogger heidy said...

Eu gosto de experimentar sons novos. Sou uma "saltitona musical". Quem sabe não terei uma bela surpresa? de qualquer maneira, também servirá para rever a linda cidade do Porto. Que neste momento deve estar um espectaculo. Tenho saudades de andar à chuva pela via de santa catarina... de comer francesinhas... :)e tudo serve de desculpa, para voltar a sentir esses pequenos prazeres.

1:39 da tarde  
Blogger heidy said...

Puto:
Nã goza! Ai ai ai... que levas tau tau.

1:40 da tarde  
Blogger heidy said...

hainhuca:
Então força!!! Começa. :) Dá a tua primeira lição.

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker