domingo, janeiro 01, 2006

Sim é verdade...

Mea culpa! pardon... vou já buscar o chicote...
Onde estava eu minutos depois da meia noite? Numa certa cozinha agarrada ao comando, a ver um certo e determinado concerto. Me desculpem né? Eu juro que tentei... mas foi mais forte do que eu. :p Vá lá não fiquem chateados comigo, eu dei de frosques devagarinho... ;)


Beijokas e espero que tenham conseguido pedir os 12 desejos... eu cá nunca consigo.

ps- Não notaram no modo como as pessoas se despediram do 2005? parecia que estava tudo aliviado.

20 Comments:

Blogger Ovelha Negra said...

Sua tonta lol
Bem...eu cá detesto passas mas mamei a champagne. Não pedi 12 desejos...cada um pede os que quer, isso dos 12 pá...e não, não guardei um prá taça...Shame on me!
Um Excelente 2006 pa tu!
(eu cá não sei se era alívio, espero que seja esperança...que este ano seja melhor para toda a gente e que deixem de olhar para o próprio umbigo)

8:55 da tarde  
Blogger heidy said...

Tresmelhadita:
Não haveria eu de concordar contigo? este ano foi bera! Muito bera mesmo!!! Enfim, temos de continuar a sonhar e pensar que as coisas vão mudar, para melhor... porque para pior, não sei onde vamos parar.

Quanto ao ser tonta... não me apeteceu estar com muito pessoal. Gosto muito deles. Mas final de ano é deprimente. O que vale é que me conhecem, e quando estou com este estado de espírito nem refilam... deixam-me estar no meu canto. E depois... descança que não fui só eu que dei de frosques durantes duas horas... houve mais pessoal que me acompanhou. Ah pois...

Quanto às passas... nesse momento estou demasiado entretida, a pensar em como raio, me deixei levar pela história da cadeira. Sim, porque temos uma tradição, de subir para cima de algo e saltar para começarmos o ano com os dois pés no chão. É parvoice... mas enfim... que posso eu fazer contra um bando de trintões doidos? :p

Um excelente 2006 ovelhita tresmalhada!

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

poix um tal concerto ... até advinho q tem qq coisa a ver com xutos e coisas assim violentas lol

11:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

É engraçado que onde eu estava a tv estava sintonizada no mesmo canal que a tua, e por incrivel que pareça, quando vi os chutos, na altura lembrei-me de ti!
Eu nem passas, nem champgne porque não gosto, brindei mesmo com o jameson! lol
Um Excelente 2006 para ti, que consigas realizar o que pretendes!
Jocas

10:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

chutos??? não tou boa! xutos! lol

10:36 da manhã  
Blogger heidy said...

Minha clauduxa mai windaaaaaaaaaaa! Um bom ano pa ti amiga! Mandei-te msg, mas o raio da tmn anda tresloucada e acho que ainda não chegou. :p
Disseste coisas violentas? ah ah ah Até oparece que tu não gostas. Tu nã enganes moça! :)

Uma bejoka daquelas repinicada na bochecha esquerda (sabes que essa é minha), e um xi bem apertaduxo (daqueles que causam alvoroço no comboio).

Minina:
Mas como raio adivinharam onde estava sintonizada? xiça! Podia estar a ver a missa, ou algo parecido. Mas não... apontaram o dedo logo nessa direcção. Isto assim nã dá! Mas prontus... confesso!

Chutos é bem! :P

beijokas pa ti e para a cruzeirinho

11:20 da manhã  
Blogger margusta said...

Heidy..lolol
...e eu que não me lembra-se de ti nessa noite...lol

Digo eu para o meu marido quando estavamos a ver uma parte do concerto..." Olha se a Heidy está a ver isto...deve estra a adorar, ela é doida pelos Xutos..lolol"

Sabes ás vezes falo com ele sobre os amigos da blogosfera como se fossem velhos conhecidos ..

Passa nunca gostei não tenho o hábito de as comer...desejos tb não faço..o que tiver de ser será...

O chocolate quente..ah esse não escapou mesmo depois do champagne...antes de ir nanar..

Beijinhos.

12:39 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

sempre pensei k arrankasses pro algarve a última da hora! eh! eh! eh!

2:29 da tarde  
Blogger heidy said...

:)Puto traquina:
Não foi nada que não me lembrasse. Mas... já tinha combinado umas cenas. Que mudaram à ultima da hora por causa do frio ( a idade já não perdoa). Mas.. ai.. mas... até estive para ir ver um pouco do rali... :P


Menina das tranças:
Assim fico envergonhada pah! :p
E não estava a gostar! Detestei ter de aturar as interrupçôes. :(
Tu falas ao teu mariduxo de nós? tadito! Então por vezes deve ficar em estado de choque. :) Principalmente com a cane.. e com o jam... e com...

Um bom ano para vós!
:)

3:27 da tarde  
Blogger margusta said...

Bom dia nina,

...num fiques envergonhada pah!..lol

Eu juro que num contei da...table dance....etc..etc..etc..lol

Beijoquitas

9:25 da manhã  
Blogger heidy said...

Ainda bem! lololol Senão tinhamos os moços a bater à porta. Mas se ele leu alguma ds nossas brincadeiras, sabe que não passaram disso. Coisas tresloucadas que inventámos. :p Olha, ao menos ficam a saber que imaginação não nos falta. :)
Como está o teu sogro?

beijokassssssssssss e a tal caneca de chocolate quentinho

9:36 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

mas olha k, ouvi dizer k o zé chorou depois do concerto ...

ao k parece só no fim é k ele realizou k tinhas faltado ...

a kem diga, tbém, k ele só gritava ... AIE! A MINHA VIDA! ;)

10:16 da manhã  
Blogger heidy said...

Puto doido!

Eu sou assim. Inesquecivel. Excepto quando estou de mau humor. Disseram isso? Hum... por isso é que as gajas se queixaram que não fez o tal strip pah! E se chorou.. azari! Homem é mesmo para ser maltratado. ;P
Bem, mas tu estás em cima de todos os acontecimentos. :) Seu cusco! Ou será que é consequência da irmandade masculina? ;p

11:07 da manhã  
Blogger Unknown said...

Claro que podias estar a ver a missa, se o coro da igreja fossem os xutos! eheheheh

2:10 da tarde  
Blogger heidy said...

minina:
Neste momento até que seria a unica hipotese de lá meter os meus pézitos, na missa... queria dizer. Já estou a imaginar as freiras perante o zézito. lolololol Era da maneira que iria tudo rezar.. . o avé maria ... e não sei quantos padres nossos. ;p

2:21 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Heidy,

bom ano!

Eu não consegui pensar nos desejos todos.
Empurrei as passas para a boca, mas não consegui lembrar de desejo nenhum! Não gosto de passas! Não gosto mesmo. Até me confundem o pensamento. Ehehehehe!
O que vale é que já os tinha escrito...

Beijocas grandes.

2:50 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

tss! tss! tss! nã se trata d nenhuma irmandade masculina?

simplesmente conheço pessoalmente o zé.

4:20 da tarde  
Blogger heidy said...

Xu:
Bigado rapariga! Para ti também. :p

Eu por acaso gosto de passas, mas não sei porquê, nunca chego à meia noite com os tais 12 desejos pedidos. :) Enfim...


Puto:
Tá bem... e? arranjas um concerto pessoal para as meninas aqui de "casa"? não te preocupes, o pagamento será uma bohemia. Que tal? eh eh eh
Afinal manos servem para? eh eh eh
Mas tens de dizer a ele... que como te conhece, será tudo a triplicar. :) E já agora que traga os outros elementos, aqui as jes não se importavam. Agora tu bê lá se te esqueces do recado. :p

5:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha que vamos ficar à espera nelson! Sim porque eu vou com a heidy! (olha uma penetra...) lol

2:51 da tarde  
Blogger heidy said...

Oh minina...

Repara bem no que eu escrevi... eu disse para as meninas cá do place. E que eu saiba... tu és uma delas. né? lolololol Mas verifica. :p

Já agora puto, ao meteres a cunha, diz-lhes que somos bem comportadas. :)

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker