sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Até que enfim que a semana terminou!!!

Confesso que este fim-de-semana está planeado há já algum tempo. :P Vai ser em grande! Sábado, mergulho em piscina; Domingo, mergulho no portinho da Arrábida.

De tudo isto, só espero não perder a barbatana como da última vez. :) Ainda não tinha entrado na água, e já tinha feito asneira. Pior? foi ter entrado normalmente, e pensar, porque raio tenho um pé mais leve do que o outro? mas continuando na boa. Só me apercebi, quando o Rogério ( o tal instrutor da santa paciência ) me bateu no ombro, e indicou algo na mão. :) O que fiz? para piorar, em vez de tratar logo do assunto, esqueci-me que estava debaixo de água, e pus-me a rir das minhas palhaçadas... com o regulador na boca, adivinhem lá o resultado? Claro!!!! Eu só faço destas coisas. O que vale é que até agora tem sido um pouco "a brincar". Imaginem eu fazer estas cenas, em alto mar. Havia de ser lindo. Era uma vez uma heidi.

Enfim... coisas de miss atrapalhação. :p Vai ser fantástico, é a parte da orientação... eh eh eh... "olhe desculpe senhora anémona, sabe por acaso onde está estacionado o barquito?"; "oh sôr polvo, discurse lá sobre a direcção para onde se dirigiram os restantes mergulhadores?"...

Depois contarei e mostrarei o resultado. :)

11 Comments:

Blogger Unknown said...

Boa!
Aproveita bem, diverte-te! mas com cuidadito! :))
Vou ficar a aguardar o resultado!
Beijoca

5:35 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

deixa-m dar-te 1 conselho. quando fores mergulhar no domingo ... em caso d problema ... NÃ TENTES BEBER A AGUA DO MAR!!!

8:47 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

já agora ... leva o teu telemóvel ctigo, nunca se sabe ... ah! ah! ah!

8:48 da tarde  
Blogger heidy said...

Txiiiiiiiiiiiiiii!!! tenham calmex!

Minina:
Bigado. Aproveitei e fui ás compras. Sou muito bem mandada. lololol Comprei um gorro lindoooooo, mais as luvitas e o corta vento. sabes como é, uma miuda nunca tem roupa suficiente no armário. Prontus depois fui à mango e comprei uma saia, e aproveitei a onda das shoping e "refurei" uma orelhita. Pareço o Dumbo! Para bater certo com os buraquitos ainda me falta refazer um terceiro. Mas esse, ainda não sei se vou "refurar".


Puto neca:
Eu não engulo água do mar pah!!! Eu dou-te os pirulitos. Dou dou!!!! lol Levas com um polvo em cima não tarda nada! :p
E para quê o tlm? expilica pah!!!!

Pat:
Bigado miga! Depois conto-te como foi, e prometo mostrar as minhas figuritas tristes, com legendas. :p

Beijokas e tenham um excelente bom fim de semana

10:15 da tarde  
Blogger Bravus said...

Bom mergulho.

Conheço muito bem esses fundos, claro.

Por acaso viste por aí o hánhuca?
hehehe

Abraços

4:04 da tarde  
Blogger heidy said...

OLá Bravus!

Por acaso... não vi! Desapareceu em combate.

Eu não vou ao fundo ainda rapaz! Sou ainda uma cusca dessas bandas. :p

6:46 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

isso! isso! mana-m o polvo! manda! maaaaaaanda!!!

8:54 da tarde  
Blogger heidy said...

Puto neca mano:
O polvo escafedeu-se!!! :) Puf! Pirlimpimpim... arriverdeci... xau...

10:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nunca temos roupa suficiente no armário, e arranjamos sempre espacito para colocar mais umas coisitas, mesmo que depois quando o abrimos ele desabe em cima de nós! ;-)

2:22 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Nós???? lololol jamais!!! Mas... mais vale umas coisitas extra, do que umas coistas a menos. :p Eu não sou muito de andar metida em shopings. Só compro quando me apaixono por determinada coisa. Mas, de vez em quando, gosto de dar mimos à minha pessoa. :p

5:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

E não gostamos todos? :)

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker