terça-feira, fevereiro 07, 2006

Mais um... desta vez, foi feito pela minina...

Isto agora virou moda. Mas como foi um desafio da minina, aceitei. Ufa... Venham os próximos. Estou a ficar pró nisto! :p
Quatro empregos que já tive na vida:
1. Balconista
2. Secretária
3. Escriturária
4. Contabilista

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. Império do Sol (Aqui, de tanto ver o filme já se chora antecipadamente)
2. Cidade dos Anjos (mais um da depre)
3. Nell (grande lição...)
4. Para além do horizonte (tudo é uma passagem...)

Quatro sítios onde vivi:
1. Maternidade
2. Queluz de baixo
3. Mem-Martins city
4. ... Lamento, mas só vivi em dois sitios até agora.

Quatro séries televisivas que não perco:
1. 'Allo 'Allo (sim, ainda me rio com as aventuras naquele café)
2. Sim, senhor ministro ( o meu tipo de humor favorito)
3. CSI
4. E todas as séries que tenham a ver com história (não falho uma)

Quatro sítios onde estive de férias: (aqui vou dizer os que me marcaram que se referem a Portugal)
1. Trás-dos montes: Bela comida; excelentes pessoas; boa musica (para quem gosta de inspirações celtas)... paisagens de parar a respiração...
2. Beira baixa: Bela comida...pessoas muito simples... paisagens lindas;
3. Minho... que mais existe para dizer? bela comidaaaaaa... :p e blá blá blá
4. Coimbra... a minha grande paixão de juventude. Passei lá tantos fins de semana. Enfim... tem boa comida... sitios bonitos... etc e etc... aqui perco-me. :p

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Posta mirandesa (grandeeeeeeee...)
2. Bacalhau com natas... (claro!)
3. Carne de porco à Alentejana (Nhammmmm, mas na versão de carne à moda das merçês)
4. Creme de cenoura ou de abóboda... ("como" litrossssss deste prato)

Quatro Websites que visito diariamente:
1. Blogs que estão na parte direita da minha tasca
2. Sic online
3. Netcabo (programação)
4. Jornais online

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Itália
2. Escócia
3. Frente ao mar
4. ;p
Besos

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Porque será que quase todos começamos por balconista? será um fetiche de juventude? :)
Bjo

5:43 da tarde  
Blogger heidy said...

Eu começei como animadora de putos. :P Quer dizer... eles é que me animam a mim. ;p

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker