quarta-feira, fevereiro 08, 2006

More news da expo-sub Portugal 2006... :)


Press Released Nº 7:
ExpoSub Portugal 2006 – Sessão de Divulgação na Escola Náutica Infante D. Henrique – Dia 15 de Fevereiro 2006

O saber do mar dá o mote à Sessão de Divulgação do ExpoSub Portugal 2006 que se vai realizar na Escola Náutica Infante D. Henrique em Paço de Arcos no próximo dia 15 de Fevereiro das 17:30h às 19:00h.

Esta Sessão de Divulgação será dinamizada com uma apresentação de Armando Maçanita subordinada ao tema “A Apneia e a Caça Submarina” de onde se destacam os pontos:
- Introdução à caça submarina
- A ética na caça submarina
- A legislação em vigor
- A segurança do caçador submarino
- A importância da formação em apneia na caça submarina

Armando Maçanita pratica caça submarina desde os 14 anos de idade e é hoje uma das grandes referências da especialidade a nível nacional. Campeão nacional de Caça Submarina em 1996 em 3ªs, Armando Maçanita possui profundos conhecimentos de todo o território do continente e ilhas assim como do arquipélago de Cabo Verde onde se pratica a modalidade.

Hoje, como monitor de Caça Submarina e Apneia, Armando Maçanita desenvolve a sua principal actividade como empresário de equipamento especializado para mergulho e caça submarina e como treinador de apneia em piscina para aplicação na caça submarina.

Colaborador permanente da revista Mundo Submerso, Armando Maçanita foi também o percursor em Portugal da Caça no Azul.

A divulgação dos grandes nomes das actividades subaquáticas em Portugal, marcam o primeiro Salão Internacional ExpoSub Portugal 2006. Motivos para conhecer o saber do mar não faltam.

Esta Sessão de Divulgação terá lugar na sala 027 da Escola Náutica Infante D. Henrique em Paço de Arcos, no próximo dia 15 de Fevereiro das 17:30h às 19:00h e é aberta à imprensa e a todo o público interessado.

Press Office:
ExpoSub Portugal 2006
Dir. Marketing Management
Fernando Reis
Tel.: +351 969 611 140
http://www.forum-mergulho.com/index.php?showtopic=5548
eXTReMe Tracker