segunda-feira, fevereiro 06, 2006

uma... duas...

Resumo do fim de semana:
- Sexta: Não ganhei o euromilhões. :) Fiquei na mesma tesa, mas sem grandes preocupações... desculpas. :) Lá vou ter de adiar, a minha ida, para a minha ilha privada. A culpa é do jardineiro. Ambrósio, vai já para a cozinha...
- Sábado: Ao fim de duas seguiditas, a minha sobrancelha começa a elevar-se. Só me dá vontade, é de ir lá e dar-lhes uma "tareia"... acho que uns tomates podres, e umas reles alfaces, os vá fazer correr mais rápido, e dar melhores resultados. Não é que esteja chateada... longe disso, mas fico irritada! Pois claro! Fizeram-me sofrer quase 9 anos... ganhamos um campionato, e pensamos, pronto lá saímos do buraco... e agora isto? Catano de um raio!
Com o vosso ordenado, até plantava hortaliças na baliza (exagero meu, como sempre);
- Domingo: Manhã na cama... muito relax... um chocolatinho mais um livrito, e uma saída à tarde para ir ter com amigos de há muitossssssssssss anitos. Bahhhhhh... a loucura do dia a dia.
Tenho de arranjar algo radical para fazer aos fim de semanas, tipo queda livre da varanda... snorkel na banheira... que metesse a adrenalina a trabalhar. Se tivesse bombeiros à mistura e muito stress, era fantástico. Senão deixa de ter piada. Ai ai... aceitam-se ideias.
Ah sim... no sabado, tive de fazer de perversa e manter a senhora acordada o dia todo. Pois... foi obra... de vez em quando olhava para mim com uns olhos... vai lá vai... tentei de tudo. Até que... lembrei-me de colocar um certo DVD a rodar. Coitada da pobre tia, acho que se arrependeu mil vezes de me ter acordado estas noites todas. O mal que lhe fiz foi tal, que no domingo, já dormiu bem e acordou tarde. eh eh eh Como digo sempre, não existe idade concreta para se descobrir a magia dos xutos, e aos 82 anos é uma bela altura. :p Só tem um senão, acho que a traumatizei com o semén e com o avé maria, e com o mãe... mas... o que conta é o resultado final. :p
Uma excelente semana... e lembrem-se que estamos quase na lua cheiaaaa....oiéeee. :p
bejokas
heidi

8 Comments:

Blogger Esplanando said...

Isso da lua cheia é motivo para ficar com medo!? ;-)

9:36 da manhã  
Blogger heidy said...

Depende... :p Sabes que o medo é relativo. :) Pode ser até coisa positiva. :)
Mas quem tem medo da lua cheia?

11:12 da manhã  
Blogger Esplanando said...

Bom... foste tu que disseste que em semana de lua cheia "ou foges, ou és violado".

Acho que não fujo... nem tenho medo! :-DDD

11:47 da manhã  
Blogger heidy said...

Txiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Tadito. lolol Cuidado com a tua moça então. :p Mete alerta vermelho. :p

2:25 da tarde  
Blogger margusta said...

HeidY...queriducha...vai lá aos momentos..desculpa mas estás desafiada :)))

6:19 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina das tranças:
Ai madre mia! Aposto que já me meteram em maus lençois! lololol Vou já lá dar uma olhadela.

bejokassssss

8:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem vinda ao clube dos que continuam "tesos..." :))
Andas desatenta! Tens um desafio no meu blog já faz uns dias...não ligas nenhuma ao que eu escrevo pá! lol
Beijos

3:38 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina:
Desculpa! Tenho andado meio perdida. Tenho uns quantos blogs em atraso para ler. :) Mas esta semana prometo colocar tudo em dia. Palavra de moça das serras. :)

jokas

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker