domingo, março 05, 2006

É hoje...

Para todos aqueles que amam cinema, hoje é sem duvida uma grande noite. Enroscados num sofá, a beber algo, na espectativa de que algo de anormal aconteça, é a imagem de marca que fica. Durante anos fiz parte deste grupo. Ainda me lembro de ter de me levantar cedo para ir para as aulas, e ter de fingir que tinha acabado de o fazer, quando tinha acontecido precisamente o contrário. Os anos foram passando, e fui perdendo o interesse pela cerimónia, por todo aquele glamor que o rodeia. :) Do que eu gosto mesmo, é de cinema, tudo o resto não me atrai minimamente (embora tenha os meus eleitos/as).
Quem vai ganhar o quê? não sei. Walk the line é muito bom; Syriana idem... ; Munique...
O apresentador deste espectáculo, é sem duvida uma mais valia. Um dos meus apresentadores preferidos.
Senhoras e senhoras the winner is...

5 Comments:

Blogger Esplanando said...

Não vi... mas apresentado pelo Jon Stewart só pode ter sido excelente.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Visite o meu forum

Visite o forum .Abra numa nova janela

1:17 da tarde  
Blogger heidy said...

Esplanar:
Eu também não vi. Mas... acho que acertei nos que iam ganhar alguma coisita. Só me esqueci do "Capote". Não se pode acertar em tudo. Né? :P
Em relação ao Jon Stewart... digamos que o momento Zen é muito aplaudido. lol

Anónimo:
Lamento, mas não abro links por estas bandas. :) Mas podes discursar sobre o assunto em questão. :)

3:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu num vi, mas tbem sou das que perdiam noites a ver...:)
O George lá ganhou um oscar e só por não o ter visto fico triste! :))
Quem ganhou os óscares não me interessa muito, até porque nem sempre quem ganha o merece, desde que o filme tenha qualidade, com ou sem oscar venha ele...
Beijinho

9:10 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Pois, tens a minha opinião. E o George tava um must. Afinal, dizem que é o novo Cary Grant.
Homem touro é mesmo assim... lol olha o Bono... ;P
Mas existem alguns filmes que ganham não pelo que valem , mas sim, pela publicidade, mesmo não tendo grandes palavras para valorizar o dito.


besitos

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker