domingo, março 05, 2006

Em resposta a alguns emails persistentes...

Declaro publicamente, que não tenho problemas de erecção, e nem sequer quero aumentar o tamanho do meu pénis. Lamento! Estou muito contente com o que a natureza me deu. Pronto, poderia tirar um pouco de pneuzito do lado esquerdo e mais um pouco do lado direito... e... ah sim... pois... aquilo... lol
Mas enfim, com 31 quase nos 32 a caminho dos 33, na rotunda dos 34... e por aí adiante, agora só se vai lá com botox, e afins. lol
Besos e tenham um bom domingo são os votos da ainda miss constipadex.

8 Comments:

Blogger Unknown said...

eheheh...deixa lá, há mais a serem bombardeados! :)
As tuas melhoras!
Bom domingo
Beijocas

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol
beijinhos c as melhoras pra mi bizinha linda!!!!

5:02 da tarde  
Blogger Rafael said...

Pois... no meu caso devem achar que eu sou rico! oferecem-me 5 cartões de crédito por dia com plafons maravilhosos de 10000@. Fantástico!

Boa tarde.

6:00 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Pois... mas coitados, precisavam de uma resposta né? Afinal não sou malcriada. ;P E tanto esforço para zelar pela minha saude sexual, tinha de ter prémio. :)
Mas não me digas que tambêm estão preocupados contigo? vÊs??? afinal o pessoal é humanitário. lol

bejokas e bigado! Isto agora só lá vai quando vier a primavera...e depois vêm as contipações devido À mudança de temperatura. lol Eu soui mesmo flor de estufa. Já não tenho salvação.

Nelita:
Doidices de domingo. :) Podia ser pior. Sabes onde fui lanchar? Ao pera doce. Conheces? lol Arrastei um amigo para lá, porque me apetecia comer um xadrez e um tea. :)

besitos e bigado pelas melhoras ;P

Skep:
Também me aocntece, mas em relação aisso já agradeci pelos testamentso que me fazem com inumeros biliões de dolares. Eu devo ser mesmo famosa.lol Um man na hora da sua partida desta para melhor, lembra-se de mim... benditas almas generosas. ;)

Enfim.. como eu digo: depositem logo o dinheiro e não me encham os mails de porcaria. Evitavam de perder tempo. lol E eu ia ficar tão contentita. :)

besitos

7:27 da tarde  
Blogger Esplanando said...

O meu primeiro email tive que o deixar de usar por causa dessas coisas...

10:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Esplanar:
Queres que te mande para o que tens no blog? Vou enviar para lá com instruções. :)

besitos

10:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

Agora já num é tanto, mas no inicio era quase todos os dias...até que lhes expliquei que não valia a pena, que estava satisfeita com o tamanho que me emprestavam...eheheh
As melhoras!
Jinhos

9:13 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
lolol Que te emprestavam? lolol bem metida essa... salvo seja! lol
(favor tapar os olhitos da pequerruxa)

bejokas

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker