segunda-feira, março 06, 2006

Estou fula da vida!!!!!

Não acredito que esteja a passar por esta porcaria de novo!!!!! A minha tia piorou. Estes ultimos dias têm sido terriveis, porque a cada dia que passa está cada vez pior. O que mais me mete raiva, é a consciência de quem deveria ter formação para cuidar destes casos. Dizem com cada barbaridade!
Cheguei à conclusão que quando se chega a determinada idade, olha-se para essa pessoa, já não como ser humano, mas sim como um entrave. Como se fosse uma morta-viva. É horrivel!
Ah sim, e hoje um bombeiro teve o desplante de me dizer, que não se deve "forçar" uma pessoa doente a alimentar-se. Então devo fazer o quê?? deixar morrer à fome? estou furibundaaaaaaaaa! Sabia que tinha diabetes; alzheimer... entre outras debilidades, e disse isto???
Já tive grandes problemas com a saude em Portugal, mas isto foi a cereja do bolito.
Juro que não sei mais que hei-de fazer! Ou sou eu que estou demasiado farta deste tipo de parvalhões, ou é o stress provocado pela situação a falar mais alto.
Peço desculpa por vos ter chateado com estas coisas.

9 Comments:

Blogger António said...

Minha querida Lai!
Eu ando há um mês (e quatro médicos) para descobrir o que me provoca uns papos nas pálpebras inferiores. Que de manhã são maiores e depois diminuem ao longo do dia.
Já foi um problema de olhos e um problema de rins, mesmo depois de as análises dizerem que estava tudo bem com eles.
Agora com o quarto médico, da medicina interna do hospital de S. João, vou fazer mais uma caterva de análises a tudo o que está cá dentro.
O que me vai sossegando é que me sinto muito bem e durante este mês não houve melhorias mas também não houve agravamento.
E assim vai, muito feliz
A medicina neste país.

Obrigado pela visita.
Mas olha que não fiquei com fobias às taças, não! eh eh

Beijinhos

11:50 da manhã  
Blogger heidy said...

Toni:
Cotinha, eu com 12 anos, não estava autorizada a beber. Quer-se dizer, na presença dos meus pais. Lembro-me que os meus pimitos, ás escondidas, passavam as ditas taças para mim. Sim, porque mal acabava a refeição, lá iamos todos em "alegre confusão" para os quartos, para desespero dos nossos pais. Ainda hoje temos a mania de formar o tal grupinho à parte. :) Ao menos não faziamos plim... plim... plim... plim... lol
Quanto ao assunto em causa por aqui, nem me fales!!!! Eu tenho uma péssima experiência no que se refere aos nossos hospitais. Erros atrás de erros. Mas agora estou a ficar mesmo saturada!!!
Estivemos com ela no hospital ate´quase às 4 da madrugada.
E viu-se que eu mesmo não tendo curso de médica, tenho mais intuição para a cena do que os bombeiros/médicos. Só para te dar uma ideia, a minha tia tem anemia. Só me apetecia pregar dois pares de estalos no bombeiro, que conforme descobri depois, era médico, por aquilo que afirmou. Acreditas nisto?
E tu, não fiques por aí, se isso acontece é por alguma razão! Faz exames; procura novas opiniões. Conforme fui vendo ao longo da minha vida, só se acerta à quarta ou quinta vez, e mesmo assim, eu desconfio.

Besitos amigo, e toma cuidado contigo. Olha que quem fez esse cota, já não deve ter vontade de ouvir mais plim... plim.. plim... ;P

12:10 da tarde  
Blogger António said...

Se o filho do Zé e da Rosa é menino ou menina já não faz parte da história.

Eu tenho feito tudo para resolver o problema.
Mas só me aparecem incompetentes!
Vamos ver se à quarta acertei no médico.
Agora segue-se outra caterva de análises, como te disse.

Beijinhos

12:14 da tarde  
Blogger heidy said...

Toni:
Bolasssssssss!!!! Se continuares nessa onda, mete uma "pequerruxa" pah! Ou gémeos! Também era porreiro! lol:P Um "cota" a tratar de gémeos... era engraçado.

besitos

12:20 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidy,
...como te entendo, ouvi coisas mais ou menos parecidas!!!
Força minha amiga...mas sobretudo muita paciência...
Beijokitas e um chocolate quentinho :)))

8:06 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina das tranças:
Pois, mas eu tenho um pequenito problema em relação a essa classe. Eles estão a falar e eu já estou a ler nas entrelinhas. Por isso comigo não metem o pé em ramo verde. É o nosso dinheiro que lhes paga o salário, se não quiserem atender como deve ser, não servem para o que estão a fazer.
Tenho a experiência de que quando não lhes interessa, simplesmente olham para as pessoas, como folhas de papel, onde vão passar a estudar, sem pensar no seu estado. É isso que andam a fazer com ela. se queremos marcar consultas, eles inventam desculpas; se queremos que ela tenha medicamentos... temos quase de "implorar". É ridiculo!!!! Sei que está muito doente, mas pagou e bem , para usufruir deste sistema de saude. É isso que me irrita!

bejokas amiga

8:53 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina:
Uma unica palavra: lamento! O resto fiz como pediste.
Sei bem o que é isso, e viver esse drama, mais do que imaginas.

beijokas e um xi bem apertado que sabe sempre bem nestas horas.

5:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigada...
Espero que a tua tia esteja melhor, e que estejas mais animada miuda.
Um beijo grande e um xi apertado pra ti tbem.

11:59 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Animada estou. Sou bem mais forte do que aquilo que pareço. Quanto à minha tia, foi internada de urgência na sexta. Sei que segunda feira já deve voltar para casa. Agora percebemos o porquÊ de ter tantas dores.
E cada vez, estou mais contra aquele hospital Amadora-Sintra! Já não o posso ver à frente.

bigado pelo xi ...retribuo outro para ti e para a pequerruxa ;)

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker