quinta-feira, abril 06, 2006

Dia de loucos...

Ás vezes acordo e tenho a sensação de que me vai acontecer algo. E hoje foi um desses dias. Só vos posso dizer... que por um triz, não ia indo, desta para melhor. A minha sorte, foi ter ao meu lado, alguém que teve sangue frio, para ter a melhor atitude no momento exacto. Posso afirmar, que o meu anjinho da guarda trabalhou, e muito bem.

Recordando a cena, foi tipo filme de hollywood. Nem sei o que sinto. Estou bem... ainda não tive muito tempo para pensar na cena. E como normalmente, tenho uma atitude positiva, a minha maior preocupação, foi ver se poderia ajudar a resolver o assunto. Mas ver um carro que ia em sentido contrário, perder o control, saltar o "muro" de separação e vir contra nós a direito... é fogo!!!!! Pois foi o que me aconteceu, numa zona que fica em Oeiras, em frente ao Instituto dos Socorros Náuticos (acho que se chama assim). O que me marcou, é que parece que não é a primeira vez que aquilo acontece ali, já é um hábito. Se é normal, porque não se faz nada??? Só sei que o carro do meu amigo, ficou impróprio para consumo. Segundo o mecânico dele, foi perda total.

E pronto... já relatei a minha aventura... o pior é que no meu horóscopo mensal (sim, leio para me rir um cadito), dizia que este mês, estava propensa a ter acidentes. Uiéeeeeeeee... para a próxima já sei. lol

Continuando a viagem... lá consegui chegar à fundição de Oeiras. Grande trabalho o pessoal está a fazer. De um edificio que À partida não iria dar bons resultados... construiram algo. E a 1ª exposub em Portugal, começa amanhã. :) Aconselho a vossa presença. Vão aprender algumas coisitas. Tem umas palestras bastante interessantes; podem receber informações das mais diversas areas, nomeadamente, sobre o mergulho; apneia; caça submarina... fotografia subaquatica; arqueologia subaquatica... e por aí fora. Podendo terminar o dia, numa experiência de mergulho. Vai ser giro!!! Se aparecerem, passem pelo stand do forum de mergulho (junto às piscinas), e não se esqueçam de dar um olá aqui à je. :) Vou estar no gabinete de apoio aos expositores.

Por isso, duvido que tenha mais tempito até segunda, para vos deixar umas palavritas. Deixo-vos votos para que tenham uma continuação de boa semana e um excelente fim de semana (isto numa quarta feira... é obra).

besitos de mim para vós

ps- Quanto ao meu slb... nem falo! Lá se foi a minha hipi mega festa. buáaaaaaaaaaaaaa!!! Foi triste... bera... e pronto! Agora é continuar em frente e fazer algo pelo campionato! :) Vamos ser campiões! E mai nada!!!! ;)

7 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Bem... que grande aventura...:S
É caso para dizer fonix.

Espero que corra tudo bem na exposição.

O nosso Benfica... já foi! :(

Beijocas grandes e bom fds.

4:38 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

bem, temos k pensar positivo, né?
ainda bem k não tens a carta, né???

ah! ah! ah! ah!

10:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Xu:

Foi uma grande aventura! Mas safamo-nos! E ainda me vão aturar por uns bons tempinhos (espero).

Quanto à esposição... começou hoje. O pessoal está quase todo eufórico, porque a "musica do Homem do leme", é a que faz abertura e fecho... e digamos que existe muito pessoal xuteiro por aquelas bandas. Estou em casa! lol Foi giro! Existe muita camaradagem. E até agora não existiram problemas com as equipas. ;)
Amanha levo máquina e mostro as fotos. :)

E nem me fales do nosso slb, vi um remake do jogo... e fiquei pior que fula. ;( Parvalhões!!!!

beijokas bebé

manusco:
1ª fase já está!!!! Ah pois. Já esteve mais longe o eu atropelar alguém na passadeira. Hoje tive uma aula de condução... e quando contei ao meu instrutor o que tinha acontecido, o man só ficou a olhar para mim. Mas pronto! Pensemos positivo, posso continuar a chatear-te! lol Vês????

Olha lá o teu computer já veio das férias??? ;)

beijokasssssssssssss

12:57 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

sim! regressou de barcelona ... HOJE!!! :))

yeaaaaaaaaaah!!!

5:57 da tarde  
Blogger heidy said...

Manusco:
Ah ah... o gaiju é barcelonista pah. Tu toma cuidado! Tens aí um traidor. ;P

Essa do yeaaaaah foi gira... :) nunca tinhas utilizado.

beijokas de uma madame lua muito canxadita

12:08 da manhã  
Blogger MySelf said...

Pois... este nosso Benfica nem sempre nos dá alegrias :-(

5:53 da tarde  
Blogger heidy said...

myself:
Nem fales!!! Estou mesmo zangada com eles. Que coisa!!!! :(

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker