segunda-feira, abril 10, 2006

Olá carneirinho... ;P

Existem amizades que duram uma vida inteira. Eu sou bafejada pela sorte, porque tenho várias desse tipo.Na verdade, a grande maioria, está nesse patamar. Mas uma delas, transcende tudo. Conhecemo-nos, desde que as nossas mães, vizinhas, tiveram a ideia de engravidar quase ao mesmo tempo. Ah pois. Por isso, na brincadeira, elas dizem que já "resmungavamos" um com o outro através das barriguitas. lol Crescemos juntos. Emprestou-me a avó dele. E mesmo depois de eu ter mudado de casa, nunca nos afastamos. E hoje, apesar de estar muito longe, temos a tal relação especial, o elo que nunca foi quebrado.
Pois é... só ele sabe, que eu aos dois anos, me tornei uma assassina com pouca vocação; ou como aos quatro, tentei engolir umas certas e determinadas provas... etc ... etc... etc...
Sim, sinto saudades tuas. Não, não vou admitir. lol E nem penses em dizer, que só tenho de marcar passagem. lol
Neste dia, apesar de já to ter dito, desejo o melhor para ti. Que o vivas com o carinho da tua miuda, e do teu filhote, e das restantes pessoas que te amam.
Infelizmente, eu não te vou poder dar aquele carolo que tanto desejo. :) Por isso, para além da meia hora de paleio (gastei o meu rico saldinho), fica aqui o meu miminho. Muito pouco para o enorme carinho que tenho por ti. Espero que saibas isso. :)
beijinhos
di
eXTReMe Tracker