quinta-feira, maio 25, 2006

Desculpem lá o que vou fazer... mas não resisti!

RUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! lol Okis... é desta que vou voltar à luz! Está prometido há anos.

Só mais uma vez... sabe tão bemmmmm... RUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! ;)

Slbistas ferrenhos: O nosso patinho voltou. ;)

besos

Para quem gosta de ler....

76ª FEIRA DO LIVRO DO PORTO

24 de Maio a 11 de Junho

Decorre no Pavilhão Rosa Mota mais uma edição deste certame com inúmeras iniciativas no seu programa cultural

76ª FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

25 de Maio a 13 de Junho

Organizada pela APEL (Associação Portuguesa de Editores e Livreiros) decorre, no Parque Eduardo VII, a 76ª edição da Feira do Livro de Lisboa com o objectivo de promover e difundir o livro.

2 Comments:

Blogger margusta said...

Ai os meus ouvidos ;)

Talvez passe na feira gostar de ler gosto...ultimamente o tempo é que não é muito...

Beijinhos p´ra ti!

11:34 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina das tranças:

RUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Estou lá nas bancadas, no jogo de apresentação! Até aposto que tenho companhia. ;)


Um livro pode-se tornar no nosso melhor amigo. Eu adoro ler. Tenho pena de não ter muito dinheiro, para fazer a minha biblioteca de sonho. :)

A feira está muito fixe. Hoje passei por lá. MAs quero ir ver com olhos dever. :)

bjitos

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker