quarta-feira, agosto 09, 2006

Confiança...

Fiquei a pensar...

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Não penses muito...por vezes quanto mais pensamos a menos conclusões chegamos. :)

7:10 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Mas algumas coisas ficam na cabeça. Não gosto de trazer nada atravessado. Acumula e podem trazer consequências negativas.

7:16 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

é desta k ficas sossegada mais do k 2 minutos???

8:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano:
Atão pah??? Não sabes o que perdeste em Sendim! lol Até morteiro ligado a cenas de electricidade tivemos direito. Ah pois é! Mas os irish man.... ui ui... houve lá uma parte, que deu vontade de sair dali a correr para fazer as malas, e bazar para a chuva da Irlanda. Foi tão nitooooooooooooooooooooooo! ;)Ah sim... haviam por lá bohemias... e licores... e licores e licores... e... lol

Quanto ao estar quieta, esta semana vou de fds, volto terça. :) E... vou andar, deixa ver... ferreira; oleiros (XUTOSSSSSSS); sertã... e Dornes. Ah pois é!!! lol depois venho e descanço... afinal Pero Negro está próximo, e logo a seguir... AVANTE!!! :p

Ufa! depois vou pedir férias de férias. lol

besitos manusco

ps- e a nossa ida à quinta da regaleira?ah pois é!!!

8:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

Num paras mulher! :-)
Beijo

12:27 da manhã  
Blogger heidy said...

lol

Minina:
sabes oq ue fui fazer hoje? apeteceu-me ir às compras... de brincos! lol E cada vez que faço isso tenho de comprara 5 de cada vez. O que é giro. Porque gosto de variar. :) E com 5 furos, dá um gozo enorme brincar com temas. ;) Em vez de ir ao cinema... meti-me nas bijutarias. lol Mulheres juntas deu confusão. ;) ó se deu!!!! Saí foi com menos dinheiro na carteira, e uma catrefada de novos brincos. ;)

1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ummmmmmm e "gaijos" podem ir comprar brincos !?

É que eu cada vez que compro também é aos 3 ou mais de cada vez. Pra compensar os que perco nas colónias. É brincos e piercings prá orelha, porque apesar de só ter um furo e um piercing tenho alturas de perder um de cada por semana, com as "brigas" com miudos na praia e na piscina ;)

Os actuais batem recordes!!! Resistiram a uma semana de acampamento e um de colónia...O que é uma pena porque as "ninas" da Fantastico são uma simpatia ;)

9:23 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubemerso:
Eu tenho 5 furos. Durante anos não usei. Mas confesso que sempre adorei este tipo de acessórios. É a unica coisa pela qual me perco realmente. Ah sim, e os relógios cebola e fios com temas do meu interesse, e aneis... ;)Enfim...

Eu nunca perco nada. :)

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu fico-me plos acessórios que referi e plos Swatch...mais recentemente os Scuba (porque será?)

O meu acessório favorito e que anda sempre comigo é um livro ;) ou vários...

12:00 da manhã  
Blogger heidy said...

Shubemerso:
Swtch não vou muito à bola. Não sei porquê mas nunca me interessei por essa marca. Agora o novo citizen aqualung... hum... ficou-me no goto. Se calhar vai ser a minha prendinha de natal...antes vou ter o meu colete, e o que me resta do material. Continhas feitas, vou pedir para o metro...este ano até cortei nas férias. Lá se foi Marrocos de novo e Itália.Ah pois é...
Fica para o ano! :)Já pareço a lagartagem. lol

Livros e música...são duas das minhas grandes paixões! Pena é que não tenha muito espaço meu, nem tempo. ;)

1:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker