segunda-feira, agosto 28, 2006

Confissões...

1º- DESCULPA!!!! A semana passada abusei.

2º- O meu menino chegou hoje de férias! Estava com saudades dele. O tipo não tem noção de que é um passaro, e eu também me esqueço desse pequeno pormenor. Só sei, que gosto muito dele. :) Esta grandote. Tem um ano e meio... quando chegou era pequenino ainda. Mas agora, está a ficar um rapaz jeitoso. Vai quebrar muitos corações por essas gaiolas fora. lol

3º- Esta semana termina a vida boa... buáaaaaaaaaaaaaaa!

6 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

Tudo são razões para viver esta semana como se fosse a última. :))
Diverte-te! :)

2:28 da tarde  
Blogger heidy said...

Bigado rapariga!!! Estou a tentar! ;) bem me esforço... lol

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LoL. o tipo ñ tem ideia ke é um pássaro..!! :D

4:26 da tarde  
Blogger heidy said...

Anónimo:
Nem por isso! lol Esquece-se frequentemente desse facto. O meu pai diz que o estamos a estragar com mimos. Mas, bem que quando nós voltamos costas... também o mima. lol

Vai-se lá compreender o facto! lol

Qaunto ao louro, o tipo é resmungão. Mas é um gaijo bem kido!

5:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ele sabe que é um papagaio miuda? :-)
A minha vida boa está prestes a começar...vou entrar uma semanita de férias...bem falta me está a fazer.
Beijoca nosa

8:10 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Achas? vou postar uma foto do tipo. lol é um tipo que pensa que é tudo menos papagaio. Continuo a dizer, que tem uma ligeira crise de identidade... mas ninguém acredita!!!!

;)Férias sabem bem! Mesmo que não saindo para muito longe, sempre se consegue relaxar a tola. E isso é o necessário, para se começar o novo ano com o pé direito.
Coragem e boas férias!!!! Diverte-te com a tua peqeurrucha. Eu cá vou aproveitar e meter a leitura em dia, do teu cantinho, e do restante pessoal. Tenho andado relaxada! lol E para mim, só me falta meia semana, para voltar à vida malvada! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker