quarta-feira, agosto 23, 2006

Noite...

Serve para meter as ideias nos seus devidos lugares.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha que nem sempre, às vezes ainda complica mais. Pois já percebi que no dia 29 há Xutos em Pero Negro. Mas, depois do Sudoeste, acho que me vou ficar com Xutos no Avante.

3:48 da tarde  
Blogger Rafael said...

Pois... a noite é fixe para meter as ideias no sitio. Mas quando a noite dá pa desarrumar as ideias todas, fica o caldo bem entornado!

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As minhas mais brilhantes ideias surjem-me frequentemente de noite. Pena que muitas vezes acordo e já não as recordo ;)

9:16 da tarde  
Blogger heidy said...

Paulinho:
Por muito mal que as coisas estejam, no dia a dia existe muita confusão, para se conseguir pensar direito. É à noite, quando estamos mais calmos que tudo fica mais lucido. :)
Avante? hum... soa-me a nova farra! lol Nos liga vai. lol

Rafa:
Desarrumar também é porreiro! É sinal que algo não voa no rumo certo. Não é?
Como vai o gémeo mau? :)

Xubemerso: (onde é que já te li hoje?)
Agora fiquei com uma duvida... se não te recordas... como sabes que são brilhantes? estranho!!!!! lolol

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha amiga... todas as minhas ideias são brilhantes... e cintilam !!!

Pena que esqueça ao menos os detalhes :( quantas invenções milagrosas, quantas inovações e grandes passos em frente prá humanidade se perdem assim :(

Tenho uma vaga lembrança de ter encontrado a solução para os buracos do ozono e a reflorestação... e esqueci-me :(

10:06 da tarde  
Blogger heidy said...

Xhubemerso:
Reflorestação? buraco no ozono? portanto estou perante um eisntein tuga? prazer! Com toda a reverência o cumprimento. Por quem sois ó gentil donzelo? lol

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com essa quase me calas-te :(

Gentil Donzelo? E sou plo glorioso SLB e plo Murganheira de Baixo...

E já é de noite e estou a ter ideias excelentes....e tenho sono :(

10:16 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubmerso:
Pleo Glorioso ainda te ofereço o perdão para muita coisa. Agora Muganheiro de onde? lol Tá bem.. cada um apoia o que mais lhe aprover. Eu dou-te apoio. Posso ir contigo ás compras e tudo! lol
Amigos servem para isso!

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Murganheira é uma delicia ;)

De mim dizem precisamente que sou uma excelente companhia pra compras:

- Não me aborreço;
- Carrego sacos;
- Dou palpites;

As minhas amigas recomendam-me e "marcam-me" nas agendas comuns, disputam os meus poucos momentos livres ;)

11:02 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubemerso:
És o ideal de homem! Pena eu não gostar de me meter em shopings e afins! lol Odeio confusões. ;) Mas, prontus, já tens mais uma amiga para ficares marcado na agenda das idas às compras. lol Entras, levas lista e compras por mim. lol Certo? Se existir erro, culpo-te a ti! lol Dessa forma tenho desculpa para te atirar a um pilha de tubarões de pontas brancas. lol Que tal? aceitas?

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quer isso dizer que o teu rol de mercearias é meu ?! Já não te chega o Continente online ?!

E as Tubaroas de pontas brancas tb já me têm na agenda...

11:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubemerso:
Tu tem cuidado! Olha que ouvi falar, de uma máfia na horta dos tubs martelo. Tu põe-te a pau! lol

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fui eu que fundei o "Gang dos Tubarões" !!

O meu pai ainda era tubarão pelo lado do tio avô Alfredo maneta...

E tenho ido a muitos chás dançantes e bailes de debutantes tubarenses!!!

Sou mesmo considerado um bom partido pla Liga das mamãs tubaroas...

11:43 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubemerso...
Confessa, o sono está a apertar! lol Essa geneologia eu conheço de gingeira... e estás a falar de um dos 69.034 filhos do josevaldino maneta... lado errado da fundação. lol

11:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

A noite pode ser ou não uma boa conselheira...mas serve sem duvida para parar e pensar...
Beijo

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou talvez nao....
passo de dia ainda , pra deixar um big kiss de bom fds :)
bjitosssss

6:57 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

vá mas é tirar a carta ...

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker