quinta-feira, agosto 10, 2006

Querem uma excelente musica para curtirem uma boa depre?

James blunt... raios partam o man!!!!

"Did I disappoint you or let you down?
Should I be feeling guilty or let the judges frown?
'Cause I saw the end before we'd begun,
Yes I saw you were blinded and I knew I had won.
So I took what's mine by eternal right.
Took your soul out into the night.
It may be over but it won't stop there,
I am here for you if you'd only care.
You touched my heart you touched my soul.
You changed my life and all my goals.
And love is blind and that I knew when,
My heart was blinded by you.
I've kissed your lips and held your head.
Shared your dreams and shared your bed.
I know you well, I know your smell.
I've been addicted to you.

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.

I am a dreamer but when I wake,
You can't break my spirit - it's my dreams you take.
And as you move on, remember me,
Remember us and all we used to be
I've seen you cry, I've seen you smile.
I've watched you sleeping for a while.
I'd be the father of your child.
I'd spend a lifetime with you.
I know your fears and you know mine.
We've had our doubts but now we're fine,
And I love you, I swear that's true.
I cannot live without you.

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.

And I still hold your hand in mine.
In mine when I'm asleep.
And I will bear my soul in time,
When I'm kneeling at your feet.
Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.
I'm so hollow, baby, I'm so hollow.
I'm so, I'm so, I'm so hollow.

"Goodbye My Lover"

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por favor, o homem foi eleito "O Mais irritante" no reino Unido. "you're beautifull"

8:50 da tarde  
Blogger heidy said...

Paulinho paulinho... o menino não se irrite! Olhe a sua vertente metal.. ah pois... essa mesmo! lol Já estou a ver os teus olhitos a revirarem... o man... coitado!

11:43 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

vou ser sincero ...
comprei o cd e agora nem consigo ouvi-lo ... :S

6:40 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano:
Vês porque digo sempre que o santo emule ajuda nessas questões. Eu oiço primeiro... e depois decido. :) Existem coisas que têm mesmo valor, outros são som passageiro, tal como este. Confesso, que não tenho pachorra para decorar milhares de nomes novos que aparecem por aí todos os dias. Oiço. Mas... tal como existem nomes que são eternos... outros, são apenas comichão (li isto na revista de psicologia deste mês).

12:42 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

numa revista? então? tu agora sabes ler, é??? :P

11:01 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano:
HUMPFT!!!! ò... ando a juntar umas letras aqui e ali. Quando dou forte no pó talco, começo a ter alucinações. E depois dá-me para isto. Largo o diário da Maria, e ponho-me a ler umas coisas eruditas. Eu sei... bate forte... mas também vai embora rapidamente. lol Não se preocupem!

Mano: Besos pah! lol

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja xorei mto c essa musica bizinha...
mas recuso-meeeeeeeeeeeee
nao choro mais parontosssssssssss
mas e uma musica gira sim, mas poucas k gosto dele,,lollll
bjokinha a tu bizinhaaaaaa

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será possivel, se procurarmos muito, muito, muito, realmente muitoooooo encontrarmos alguma influência céltica nessa personagem?!

É que só com essa desculpa...

Mas isto vindo de uma pessoa que gostava de Duran Duran já não me admira nada... ;)

9:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu também gosto! :-)

12:29 da manhã  
Blogger heidy said...

Xôr submerso:
Eu acho piada à maneira como ele faz os videos. Mas... fartei-me!!!! Ou seja, de tanto ouvir... cansa! E para onde eu vá, o raio da musica persegue-me!
E gostava de duran-duran? e???? ao menos não cantava Rick... tungas!!!!!!!!!!!! Ah sim, Waterboys também era porreiro! Inkisição... lol locomotiva e coisas assim. Ando outra vez a ouivir Inkisição. coitados dos meus vizinhos!Qualquer dia, metem-me as malas à porta do prédio! :)

Minina:
Gostas de? lol Duran-Duran? diz que sim! Please!! Senão vou continuar a ouvir o Xubmerso até ao fim da minah vida. lol

Beijokasssssssssss de moi para vous!

1:13 da manhã  
Blogger Unknown said...

Era mais de algumas musicas do James blunt, mas pronto, eu confesso!
No tempo dos Duran-Duran, já faz muitos anos, também gostei de os ouvir. ;-)
beijo grande

12:17 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Tá bem... sempre eram melhores que esta coisa. lol E não faz assim tantos anos! :)

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ok... arranjaste reforços!!!

Vou começar uma campanha pra juntar pessoas que não tenham medo de assumir que não gostavam de Duran Duran... ou plo menos tinham o bom gosto de não admitir ;)

... depois trago-os aqui pra inundar este "post" com corajosas afirmações de desdém pra com os "mininos" fashion da época...

9:07 da tarde  
Blogger heidy said...

ó xubemerso...
Tu tem cuidado... olha que eu corto-te, assim por acaso, um cabo qualquer de um certo equipamento. Sei lá... faço um furito no teu semi-seco... deixa ver, que mais coisas diabólicas se podem fazer a um mergulhador... lol
Inunda este post dessas coisas sobre o meu dubio passado! Depois terás resposta. lol Uiéeeeeeeee...

9:18 da tarde  
Blogger heidy said...

Xôr xubmerso2:

Ps- Além disso tu és gaiju!!! Não tens voto na matéria no que refere a cabeludos da pré-história. lol

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas !!! Isso são golpes baixos :(

Fazes-me isso e eu... e eu... CUSPO-TE na máscara antes de mergulhares !!! Que é pra aprenderes !!!

E quando estiveres lá embaixo atiro-te com água e faço-te caretas !!!

9:26 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubemerxo:
Cuspir? tu? nã nã! Só eu posso cuspir na minha máscara (sei que é nojento, mas é da praxe). Olha ele!!!
Em relação ao atirar com água... explica-me lá, como é que tu fazes essa proeza. sabes, se estou lá em baixo... já estou dentro de água... digo eu. lol Quanto a caretas, não me faz confusão. Consigo rir-me e estar com o regulador no devido sitio. Tomara eu que todos os meus problemas fossem como esse. Arranja outra coisa marafada! Porque isso nã resulta moçoilo!

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas... e eu a pensar que tinha arranjado ideias geniais pra te atingir...

Vou treinar um peixe aranha pra te picar. E um polvo pra te dar abraços apertados.

E vou-te pôr piripiri no regulador... ah pois é!!!

10:11 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubmerso:
Peixe aranha? esse pica! Eu não gosto muito de picas! :( Mau... mau mau...
No meu primeiro mergulho de mar (baptismo), uma das primeiras coisas que vi, foi um polvo enorme, mesmo a passar ao meu lado. Foi muito giro! apareceu de repente. Assustei-me, é verdade, mas adorei! Por isso, pode ser que ele fale com o teu polvo amestrado...ah pois é... quem tem cunhas...

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse estava só a avaliar-te...eles são mesmo assim. primeiro passam como quem não quer a coisa... "ah e tal... estou só de passagem, vou só ali às compras..." e quando tás distraída... nhac !!! Uma abraço apertado e uma bela dentada !!!

10:47 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubemerso:
Eu sou gaija! Lá me baixo pode-se não notar... mas o nossa simpatia eleva-se, mesmo perante um polvo esfomeado. Tenho meios extras para dissuadi-lo, que sou imprópria para ser alimento de polvo gigante. Vai por mim. lol Sempre poderei envia-lo na tua direcção... :) Vês? sou diabólica. lol
Uma moreia também é fixe... uié

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acaso referi que seria um polvo fémea !?!? Insensivel portanto aos teus "encantos" e tremendamente influenciada plos meus?!

Ah pois é!! E as moreias não são mais que enguias com complexos de superioridade, manias das grandezas e com cócegas debaixo da mandíbula..

Não perdes pla demora... uma enguia eléctrica enfiada no fato tb deveria ser uma delicia...

11:09 da tarde  
Blogger heidy said...

lolololol

Shubmerso:
Essa da morei foi gira! Vi um doc no outro sobre investigadores, nos quais eles andavam a estudar o comportamento de tubarões. Só que no meio... apareceu uma morei muito gira, que mal o mergulhador se desleixou... pimba! Mordeu-lhe o pé delicado do men. 14 pontos foi o que lhe valeu a brincadeira, para além de tere atiçado os tubs. Ah pois é! Manias de superioridade... vai lá vai...
Quanto à enguia... até era uma trip engraçada. lol Uma experiência, deveras eléctrica. lol
Em relação ao polvo femea... bem.. nada como uma bela conversa de mulher para mulher. Voçês só complicam! lol

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa foi decerto uma moreia despeitada... assim como assim o mergulhador traiu-a nas "barbas" dela, com alguma tubaroa deslambida... e as mulheres são todas iguais, nada compreensivas e hiper ciumentas :(

11:21 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubemerso:
E os gaijos? são sensiveis? dizem sempre que a culpa é nossa e tal... raios partam a vossa raça! lol Já Adão culpou a pobre da eva, de ter sido enganado.. claro que o man ficou inocente!... ah pois é! HUMPFT! lol

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois claro!!! Aquela da serpente é uma clara alegoria... se até a maça a EVA comeu!! Foi até ao caroço!! Raios partam o género feminino!!

Ardilosas, faaaalllssaaaasssss ;)

11:54 da tarde  
Blogger heidy said...

Shubmerso:
Disse alguma coisa? lol A eva foi uam vitima. Se fosse eu tinha havido revenge,. mas não... Deus tem fama de ser homem... claro! Lá ajudou o man. Caiu em pecado! Santos do pau ouco!!!

12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker