terça-feira, agosto 29, 2006

Mais uma noite...

Tenho andado sem sono! lol Nesta ultima semana, só tenho conseguido adormecer lá por volta das 4, 5 da matina. O que se faz nestas ocasiões? pega-se no comando, na esperança de encontrar algo chato, que nos faça adormecer. lol Antes de ontem vi um filme, que adoroooooooooo (Barreira invisível); ontem... foi a vez da "revolta dos pasteis de nata". Por vezes chateia-me. Mas, este último programa foi divertido no minimo. lol Tema? tribos urbanas!
Confesso (mais uma vez), que sempre tive problemas com isso. Nunca me integrei nos ditos grupos concretos sobre um tema. lol Fui conhecendo pessoal aqui e ali. Sempre usei o estilo que queria, sem me ralar com opiniões. É claro que fui condenada algumas vezes. Obvio, que conheci pessoas que não interessavam, nem ao menino Jesus... mas eu tinha o poder de escolha. Não me lembro de ter feito algo, só porque todos faziam.
Voltando ao assunto. Fico sempre confusa, quando se designa alguém de beto. Já me chamaram isso. Mas, agora expliquem-me. Porquê? o que define uma pessoa? a aparência? ouvi ontem no programa, um fulano a dizer que odiava betos. Mau! lol Beto é ser tudo aquilo, que ele não é? aqui fico sempre à nora. Eu gosto de estilo hard rock, punk rock... clássica... tribal... celta, mas... no meu dia a dia... sou... bolas... BETA! lol E agora? Que faço? Dilema! Esse senhor, que me crucifique. Lá por não gostar de todo o estilo Hip hop... okis... meta-me de lado. Acho uma parvoíce!!! :) É através do dialogo, que todos evoluimos. Se todos gostassemos do mesmo, onde estariam as diferenças? a vontade de dizer não a algo?
Concordo com o Zé (coincidência). A musica é algo que liga todas as tribos. É uma arma, que pode ser usada de forma positiva na luta por ideias. Se A ou B se veste ou age de determinada forma, é conversa. Tretas. Aparências.


Mas, valeu. Porquê? lol Bem... não é que tenha programado. Eu não sabia. Juro. Mas... o Zé Pedro estava por lá... e tal... sim esse mesmo. E pronto. Lá tive de sentar e ver o dito pela énessima vez. lol Até porque o comando nos "entretantos" também desapareceu(em cima da mesa muito quietinho), e não tive alternativas. Não é? Uma moça tem de sujeitar.


Por falar em Zé Pedro e companhia... sabem onde vai aqui a je hoje à noite? lol Ah pois é! E sabem onde vai a je no próximo fds? Outra vez... ah pois é! Sábado vai ser muito girooooooooo. E sexta, vai ser exibida a peça, que vimos em Sendim há 3 anos, sobre a história contada por Camões e Cervantes. Lembram-se? outra vez... ah pois éeeeeeeee!!! ;)

Por isso, qualquer coisa... hoje estarei em Pedro Negro. lol E não me perguntem onde fica, porque vai ser uma daquelas viagens, para onde nunca me dirigi anteriormente. Só sei que tenho comboio ida, e comboio volta em Meleças, e que este para por lá. lol De resto... será surpresa. Lol

6 Comments:

Blogger Rafael said...

não percebi onde vais hoje á noite. Mas secalhar a ideia é essa!lol

Epah, originalmente, Betos eram os tios. Hoje em dia em só quem se veste e age como os tios.lol Não excluo ninguém por aparências, mas estatisticamente, são os Betos que normalmente mais me irritam.lol Mas há Betos fxs. São raros... mas existem!lol

Não me leves a mal! É tudo gozo! Mas que ás vezes irritam um cadinho... epah, yah.

1:36 da tarde  
Blogger heidy said...

Fui a Pero Negro ver xutos! lol

Essa ideia de beto.. é vaga. Cá para mim, é um conceito abstrato. O que é normal para ti, pode não ser para mim. Aí reside a confusão de conceitos.

Irritam nada!!!! As pessoas irritam. E boas e más existem em todas as classes; credos ou raças. :)

3:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

As viagens que fazes por esse homem rapariga, ele devia erguer-te uma estátua! :-)
Eu conheço é as "deta" mas isso era uma forma de gravação não era? havia as beta e as vhs...:-)

8:15 da tarde  
Blogger heidy said...

lolololol

Minina:
Achas???? lol Ai ai.. sou eu e mais não sei quantos marafados. havias de ver o grupo de bailarico que esteve por lá ontem. lol Estava todo contente, porque... via muitoooooo publico à volta. Ah pois é!!! lol Eu fiquei mesmo junto às grades, e de repente olhei para trás e assustei-me. Havia tantaaaaaa gente, mas tanta genteeeeeeeee! Parecia uam manif pós 25 de abril! lol
Mas que os senhores comendadores estiveram em alta... estiveram. Tirando o som, que estava um pouco ranhoso... enfim! :)

Beijokassssssssssssssss minhas para voussssssss

10:06 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina 2:
Eram as cassetes Beta. :) Os primeiros gravadores de video que me lembro. lol

10:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Deviam mesmo, da maneira como falas deles e os segues para todo o lado, só com estátua. :-)
Eu sabia que a memória não me estava a trair e que eram mesmo cassetes. :-)

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker