segunda-feira, dezembro 04, 2006

bem...

Novidades fresquinhas. Quem tiver para a troca, por favor... acrescente. Isto já se está a tornar um caso de desespero. Exagero meu, como sempre.
Os Tara Perdida vão gravar um DVD no concerto do próximo dia 7 de Dezembro no Pavilhão Almadense. O espectáculo assinala o final da digressão de «Lambe Botas», o último disco.

Uiéeeeeeeeeeeeeeeeeee!



Alguém conhece a bendita data de lançamento? colaborem pah! lol


"Xutos & Pontapés editam DVD triplo
Os Xutos & Pontapés vão editar o seu segundo DVD da carreira, o sucessor de «Ao Vivo no Pavilhão Atlântico». «Ai a..da minha vida» reúne em três DVDs a história da banda desde os primórdios até hoje.
A primeira parte do DVD inicial (78-83) mostra, entre outras, imagens da primeira entrevista televisiva e de actuações do Rock Rendez-Vous. A segunda parte deste registo (84-88) mostra o nascimento do logotipo da banda assim como o contrato com a Polygram e a digressão de «88».
O segundo DVD começa com o período (89-93) e inclui cenas da Festa do Avante 89, a digressão europeia de 91 e o concerto na prisão de Setúbal. A segunda parte (94-98) mostra o espectáculo dos Filhos da Madrugada, os Prémios Blitz, os «Dados Viciados» e a passagem pela Expo 98.
Finalmente, o terceiro DVD (99-06) mostra o vigésimo aniversário, o concerto com a orquestra, os roadies e os técnicos, o Rock in Rio 2004 e a digressão 3 Desejos. "
Boa semanita

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha a data de lançamento, ao certo não sei, consultando o cd (devidamente autografado pela banda)posso dizer que foi lançado em 1985. Ajudou?

10:04 da tarde  
Blogger heidy said...

paulinho....
Estava a referir-me ao triplo dvd dos xutos que foi "amandado" para o mercado esta semana. ;)

10:28 da tarde  
Blogger heidy said...

respondendo a alguns cuscos:

Sim! já foi devidamente retirado de casa.lol Porque senão, lá se ia o estudo. ;) Mas vale a pena ver o Kalu de bigode. lol Ou o Tim mais mexilhão (sem barriguita). Está giro! Embora falte qualquer coisa. Quando eu for ver a coisa com calmex, direi o que penso. ;p

12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker