segunda-feira, outubro 15, 2007

Já lá estou...

dia 9 de dezembro... campo pequeno!
Razão? festejar os 20 anos do "circo de feras". Pois claro! ;p Pela segunda vez, em muitos anos, não vou lá para "baixo" (lado direito). E não tenho a Célia para resmungar sobre a altura do lugar. lol Vai ser lindo! Será que é desta que vou portar-me bem? mistérioooooooooooooooooo!!!! ;p Só sei que vou ficar num camarote 2ª impar... nem me atrevo a ir ver a planta do sitio em questão. :)
Xp- Decidi-me! É esta a semana na qual vou fazer a bendita tatuagem. Seja o que S. Baco quiser. A sério! lol Ando a falar nisto há tantos anos... demorei a escolher... um amigo fez-me um desenho há meses... e por causa das picas... ainda não meti as minhas ricas costinhas nas mãos dos senhores. :( Sou medricas! Assumidérrima. :p
eXTReMe Tracker