segunda-feira, fevereiro 08, 2010

E se...

eu soubesse o que sei hoje... será que faria exactamente as mesmas coisas? :P
Uma pergunta cuja resposta é demasiado facil. Não. Diria eu de forma imediata. Atão não se está logo a ver? Se eu sei quais foram as consequências... porque raio iria percorrer o mesmo caminho? Estranho... não é? Ter páginas escritas... com linhas detalhadas... pormenores que se salientam... o sangue que correu... a dor que trespassou... pessoas que apareceram e desapareceram... linhas que se cruzaram e descruzaram... caminhos perdidos... e encruzilhadas encontradas. Erros. Soluções. Noções. Conceitos. Não sei. Direi eu agora, nesta parte do pensamento. Algumas coisas sim. Outras, nem por isso. Fui eu que vivi. Fui eu que escolhi. Cada pedaço. Cada detalhe. É a minha tinta que corre neste meu livro. Cada página que se termina, é uma vitória. E amanhã será sempre o primeiro dia do resto da minha vida! Sou construida com base em começos e recomeços... sempre...

6 Comments:

Blogger Rafael said...

Gostei. Concordo. Revejo-me.

12:05 da manhã  
Blogger heidy said...

Pera... este é o famoso gemeo mau? lol
Há muitos aninhos que oiço falar de ti. Pá!

Obrigado. Volte sempte. Seja bem vindo. :P

12:36 da manhã  
Blogger Rafael said...

lol
Não é nada o meu gémeo malvado. Sou eu mesmo. Só que fui ao notário mudar de nome.

Deixa lá o meu gémeo mau sossegado no cantinho dele, que já fez estragos para a vida.
Além disso agente não se dá muito bem. Irmãos... se não tens já deves ter ouvido falar como é!lol

bjs***

8:42 da manhã  
Blogger heidy said...

Enfim... ai não que não tenho! lolol Uma. Mas conseguimos dar-nos muito bem... quer dizer... temos os nossos dias... mas...
Então e porquê essa mudança de nome? que aconteceu ao Rafa?

bjokas

9:50 da manhã  
Blogger Rafael said...

O nome Rafa, já vinha do passado. E como o blog é sobre reinvenção... não achei que fizesse grande sentido.

O nome em si vem da adaptação de uma música que eu gosto muito. Não porque me reveja muito nela, mas porque gosto muito do ritmo. (ver isto)

10:55 da manhã  
Blogger heidy said...

Todos temos momentos onde precisamos de nos reinventar. Deixar para trás o nosso antigo Eu... e fazer nascer um novo. Talvez.. com algumas ilusões... são novos começos... novas esperanças que depositamos em cada nascimento. :)

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker