quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Quem sou eu?

Chata. Resmungona. Stressadinha. A minha maior critica. Picuinhas. Apreciadora de silêncios. Detesto confusões. Tento estar em mil e um sítios e, por vezes, perco-me um pouco de mim própria. Um ser humano que erra e falha. Todos os dias um bocadinho. Simples sem complicar. Complicar algumas coisas simples. :) Mulher. Emocional. Preciso da terra. Do cheiro limpo do mar. Necessito de me empurrar. Largar amarras. Extravagante. Um pouco. Amo. Entrego. Sofro? abandono. Desligo. Um pouco tudo. Um tudo dentro do nada. Perco-me, Encontro-me? talvez... ;) não vivo na sombra. Quero luz. Muita primavera. Algum outono. Às vezes, inverno. Calor. Frio.

... eterna procura do meu ser.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e já te cmaram cusca por brincadeira ! seeds

12:08 da manhã  
Blogger heidy said...

:) Esse ser teve a devida resposta. lol Seja bem-vindo caro ex-de-novo-cusco-mor. :)

1:12 da manhã  
Anonymous Ovelha Negra said...

Olá Heidy! =) Passei pelo minha toquinha há muito encerrada (Lobo Mau)e não resisti a vir-te pedir canela! Caneco, deu-me saudades de me pegar contigo. Incrível como algumas pessoas ficam =) Bem, se não te lembrares de mim começo a assombrar-te, é assim tão simples quanto isso :p
Beijinho miuda =)

3:29 da manhã  
Blogger heidy said...

Recordo-me sim de ti. :) Muito tempo fechada a tua toca? é pouco... desde 2005, até 2015= 10 anos. Fazemos parte do planeta da idade da pedra. Isto já não se usa. :P Agora existe o fb... twitter e restantes afins. Eu vou escrevendo mais para mim. Nunca dei este segredo com canela a muita gente e agora está no segredo dos deuses. :) Quem se lembra vai regressando de vez em quando. Serás muito bem-vindo. Claro. Assombra à vontade. Também é bom trocar ideias simples ou complicadas. :)

Beijinhos

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Perdi o acesso ao blog, pass e nem sei mais o quê, ou não faço por o reaver tanto faz..
Perdi o acesso ao email da conta do blog mas tanto faz.. ou na verdade nem por isso.

continuo cusco e mor sim MOR, parece-me bem, e com contas secretas perdidas por detráz dos blogs e etc. xi!

sabes parece que já passou uma vida ou mais desde as anteriores épocas de MOR(dommias).

vou ver se consigo que isto siga,da ultima vez quase desesperei para mandar isto, upgrade necessário.

12:01 da manhã  
Blogger heidy said...

:) Passa sempre várias vidas desde o primeiro passo na elaboração de um projecto. Como só tenho um cantinho, torna-se fácil assumir esta identidade. Uma vez Heidy... Heidy forever. :P Sem contas secretas. Para quê? era ter demasiado trabalho. E não tenho a mais pequena pachorra para que tal aconteça. Base simples sem complexidades. O Mor ainda causa impacto. lol Só existiu um por aqui... portanto, a alcunha ainda tem efeito.

10:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker