terça-feira, junho 30, 2015

Passado entrelaçado com o presente..

Eu acredito que todos aqueles que entram na minha vida têm uma função. Um significado. Permanecem ou compram outro bilhete para novo destino. Ou faço eu isso. Mudo o rumo. Depois existem aqueles seres que reencontramos. Que se sentam ao lado no nosso banco e continuamos a conversar como se nenhum instante tivesse passado. Sabe bem ter um destes encontros. Talvez venham recordar-nos de alguma coisa. Hoje foi um desses exemplos. Uma das pessoas por quem senti mais empatia na minha vida passou de novo por mim. A conversa prosseguiu como se não tivessem passado 20 anos. Foi ontem. :) Deixou-me em tal estado que ainda não parei de sorrir. É bom! É sinal que mesmo com momentos menos agradáveis, eu vivi coisas extraordinárias. Especiais. Hoje não sou quem fui ontem.... mas estou cá. As portas abrem-se... e fecham-se, as janelas ficam escancaradas... e sempre existem novidades daqueles que nos deixam com ar idiota. :)

Obrigado ao universo. Pelas lições que aprendo todos os dias nesta terra... pelas ajudas invisíveis que recebo de mãos aladas... pela energia que me rodeia... bocadinho a bocadinho vou sendo feliz. Dentro da minha simplicidade... abro os braços e abraço o mundo. :)
eXTReMe Tracker