sexta-feira, novembro 25, 2005

Rescaldo do 1º desejo....


Foi lindo! Lindo... lindo... lindo. Lindo... lindo... lindo... lindo... lindooooooooo... e já disse lindo? ah sim, e foi magnífico... tirando a parte do lindo... e... ainda... mas... também!

Era só para postar algo, após o último concerto, mas não resisti! Ontem, foi mais uma daquelas noites... em que acaba demasiado depressa. Pontos altos? hum... vários! Destaco, o facto do Tim ter anunciado que se estava a pensar fazer algo, com os 3 desejos, nomeadamente, um DVD, lá para Março, Abril ou Maio (prefiro este ultimo, porque assim, já tenho presente de aniversário); e a parte em que pediu para o publico cantar o "Homem do Leme"... que me fez derramar umas lagrimazitas (claro que havia por lá muito pó...). Foi estupendo! Desde as guitarradas do Cabeleira e do Zé; até ao Tim (enganou-se um pouquinho, mas o pessoal tolera)... passando pelo grande KaLu... Gui e o seu saxofone... tudo nos conformes. Desta vez, não houve loiras, para me chatearem o juízo!

Quanto à companhia, depois de 2 meses de massacre, teve o seu êxito! Já que a aninha ficou fã! Sim, foi ela a vitima... :p confesso, que estava preocupada, visto que era a primeira vez dela, mas logo depois dos primeiros 10 minutos, vi que não haveria problemas.

Hoje vai haver mais desejos...

px- Para matar a curiosidade das meninas, o zé estava muito bem de saúde! Mandou cumprimentos À plateia com uma t-shirt (eh eh eh),e ainda ouvi por lá umas meninas em quase estado de histeria (não apenas 10, como alguém disse), a pedir as calças.... como é que as mães as deixam sair de casa? lololololololol

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem então eu também quero comemoração por ter sido a 2ª ok?e já sabes, nnininha pode faltar tudo mas nada de te esqueceres da canela, ok? hihih ps: ainda bem que a tua noites foi como relataste..., jinhos ternos. Pat, tu nunca estás ausente, nininha estás sempre no nosso "coraxão", não é Heidy?? ;-) Jinhos again ás duas e nada de se esquecerem de me avisar quando fr a comemoração da 1ª e 2ª visita hihiih

8:40 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

jisuuuuuuus! mas ké isto???
tu vê-lá s tomas alguma coisa para acalmar senão ainda pifas antes do terceiro desejo ... eh! eh! eh!

8:48 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

lol sua tola! ´s mesmo viciada! irra! já sei o k te dar no próximo Natal... e salta um dvd! lol

9:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Tarde demais oh tresmalhadita! Já comprei a edição especial, logo que saíu. Mas podem fazer vaquinha e oferecer o próximo nos meus aninhos (oh pa mim a fazer-me ao bife).
Eu não sou viciada! Quem disse? Apenas, gosto! Fiquei lá mesmo à frente... juntinho à grade. E foi lindooooooooooooooooo... tão lindooooooooooooo (sei que pareço uma adolescente mas não estou a falar do zé, e sim do som).
E bora festejar... eu contribuo com a canela e com o cantinho.

3:05 da tarde  
Blogger heidy said...

Oh puto... acalmar? não tás a ver mesmo a cena! A adrenalina está em alta! Apesar de nos terem oferecido mais musicas do que estavamos à espera, o pessoal(incluindo o Kalu e o zé), não queriam sair de lá de jeito nenhum.

3:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Viciada é favor!...lol
Mas divertiste-te e isso é que importa!

4:32 da tarde  
Blogger heidy said...

Ai minina... se visses o que eu vi e ouvi... também o serias!

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker