sábado, novembro 26, 2005

Rescaldo do 2º desejo...



Não gostei da primeira parte. Teve boas guitarradas, mas não estava num dia em que queria ouvir som novo. Estava apenas mentalmente, preparada para os xutos. Que me desculpem os moços, que até se esforçaram.

Em relação aos Xutos, foram como sempre ou melhor. Se o primeiro desejo foi espectacular, o 2º, foi melhor ainda. Apesar dos enganos do Tim (estava hiper rouco)... dos moxes abiqueirados que o pessoal levou... valeu! E muito!!!!

O público, estava tão exaltado, que ainda teve direito a 2º encore(deu a impressão que o Kalu e o zé Pedro não queriam sair dali)... com a minha música a abrir, onde derramei mais umas lágrimazitas (esta e o "negras como a noite", têm um lugar especial).

Quanto ao resto, não tenho palavras. Existem coisas, que são tão grandes, que apenas conseguimos fechar os olhos... e sentir.

E agora um resmungo. Na quinta-feira, as coisas correram muito bem, a nível de público. Os putos ainda iam ter escola na sexta, e praticamente só lá estava pessoal mais velho. Ontem, ia sendo magoada seriamente, por causa dos moxes. Podem-me chamar de betinha, ou outra coisa qualquer. Mas, nunca percebi, o porquê de ter de levar com um gajo em cima, se eu estava num sítio, onde o pessoal estava somente a curtir... eles supostamente também o estavam a fazer, mas, acho uma falta de respeito, o facto de eles se imporem no espaço das outras pessoas. Quando começou o tema "Dia de S. receber", eu estava mais preocupada com os gajos, do que atenta à musica (também foi só um pouquinho), até que comecei a revenge. Sabiam que ter uma pulseira de picos, dá um efeito estrondoso? é que aquilo bem utilizado afasta, melgas e mosquitos. :) Mas, consegui abstrair-me, e até deu para ser empurrada um pouco mais, e chegar lá mesmo à frente do palco. :) Afinal, temos de nos deixar levar pela onda... ah pois...

Agora as noticias para as meninas:

O Tim, tadito, de vez em quando, fica a fazer "voz ambiente". Notei, que quando o zé aparecia com aquele sorriso de safadinho, as meninas mais próximas, ficavam histéricas. Ele sabe-a toda! Embora eu esteja a simpatizar mais com o cabeleira. Ele tem qualquer coisa...

E sim , o zé fez strip! Duas vezes! Uma, aproveitou para explicar, o porquê de usar a t-shirt contra o bush ( o que acho muito bem), e a outra foi bónus.

Que mais vos posso dizer? olha... fossem!!!! lolololol

12 Comments:

Blogger Unknown said...

Que maldade...grrrrrrr...xutos...pontapés...strip...
Não consigo entender qual a piada que acham aos moxes, mas enfim...

4:31 da tarde  
Blogger heidy said...

Maldade??? de? menu completo! Então? ia deiar as fãns de lado?e queres saber de uma gira?as moaçs masi novas gritam pelo zé. As trincas, despem-no todo (quase). Já viste o belo exemplo que dão? até calças pedem... frase dita ao meu lado.

5:12 da tarde  
Blogger heidy said...

Quanto aos moxes... eu ia ficando magoada de forma bastante séria. O que me valeu foi ter-me desviado a tempo a pedido de uma amiga, senão levava com dois gajos em cima em seco (um deles corpolento).

5:14 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

e tu nã subiste para cima do palco ... estranho! muuuuito estranho! :P

6:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

As mais velhas são as piores heidy...ó pra mim!!...eheheh

Dois gajos em cima é munto gaijo heidy!!...lol

6:21 da tarde  
Blogger heidy said...

Não subi??? quase... estive a um metro do pessoal.

Minina, olha que eu... também não sou lá muito betinha. Embora digam que tenho cara de santinha... parto a loiça toda quando estou com disposição para. Enfim...

7:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

cara de santinha tbem eu tenho e então?...nunca viste nenhuma imagem minha em fátima!...lol

1:52 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

cruzeiro do tejo:
nunca s sabe ... coloca 1 foto d ti para eu poder comprovar! :P

2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a prestação da primeira banda foi bem fixe...

mas o som tava muito mau.... o que faz com que quem nao conheça as musicas não tomasse grande atenção....


quanto a xutos... nao faço ideia... sai mal acabou a primeira parte....

nao gosto de xutos :P

5:57 da tarde  
Blogger heidy said...

:P Respeito. Mas deverias ter ficado, porque irias assistir a um grande concerto... digo eu ...que gosto de xutos.
Em relação ao som, também notei esse pormenor. Nos xutos notou-se mais quando o Tim falava, isto proque ele parece que engole palavras... o zé tem uma voz mais "aberta".

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a unica vez que assisti a xutos, foi em vilar de mouros 2001.... ao fim de uma hora fui-me embora pois já nao podia com aquilo.... :P

passadas duas horas soube que eles ainda tavam a tocar.... LOL

obviamente que isto tudo é dito com o devido respeito... :P

tal como gostei da forma como disseste que nao gostaste dos DaPunkSportif.... "pq nao estavas muito virada para novos sons"... =)

ao menos explicaste-te :)

12:35 da tarde  
Blogger heidy said...

A primeira vez que ouvi xutos... já nem me recordo... mas passadas duas horas ainda lá estava plantada. :p
Eu digo sempre aquilo que penso... e se não digo na altura, mais tarde ou mais cedo, farei as ditas afirmações que me ficaram entaladas no gasganete.

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker