quinta-feira, janeiro 05, 2006

3 anos!

Não são só as pessoas que fazem anos. Amizades também podem ter dia de aniversário. :p E hoje é um desses dias. Faz 3 anos, que conheci uma pessoa espectacular: "O cheinho"! :p Até hoje, ele não percebeu o porquê de eu lhe chamar assim. Mas também vai ficar sem entender, talvez um dia me dê ao trabalho de dar as explicações (até já fizemos um inquérito à cerca do assunto em questão). :)
Como sei que andas por estas bandas. Não poderia deixar de te enviar umas beijocas. Parabêns a nós. :) Apesar dos amuos; das resmungisses (haviam de nos ver de mau humor); continuo a saborear os momentos de tagarelice que partilhamos. Está claro que eu sou a parte caladita... :P tu é que me levas sempre para os maus caminhos.
Por tudo isso amiguito, e mais algumas coisas (a cena da vampiragem), vais ter de me aturar... e sabes o quanto posso chataaaaaaaaaaa. :P
beijokas para ti

6 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

Isto é que um postal de lua cheia. Uma amizade assim expressa enche-nos de luz.

9:01 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

olha...sabes uma coisa? toma lá canela com fartura que eu não quero que te falte nada! tens toda a razão...amizade...os meus amigosa sempre ocuparam lugar de eleição. quem me puser em xeque com os meus amigos...perde!

12:45 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

tenho k ser sincero ... apesar d nã te conhecer a tanto tempo devo admitir k SIM, es 1 ganda chata!!! ;)

10:30 da tarde  
Blogger heidy said...

Maria:
Todas as amizades nos enchem de luz. Não costumo confundir amizade com meros conhecidos. Estes ultimos ficam na entrada do meu mundo...
Tenho sorte de estar rodeada de pessoas especiais. Pessoas que me acompanham desde que nasci; ou que fui conhecendo ao longo da vida.

Ovelhita:
Tu toma cuidado... da ultima vez ias acertando no meu piriquito. :P Ele até hoje nã se recuperou do trauma. Até anda metido nas bohemias pah! :)

Puto:
Tirando aparte de óbidos, só viste o meu lado bonzinho. :) Mas que sou chata... ai isso sou! Ainda nã tiveste chances de observar bem... lolololol

11:05 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

ah! ah! ah!

5:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Os amigos são uma das maiores riquezas que se podem ter...:)

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker