quarta-feira, janeiro 04, 2006

Já?

Existe uma história, que corre na minha familia, sobre a minha pessoa. Na qual eu apareço a pedir no natal, uma boneca com tudo incluido, desde o comer; brincar; falar... diz-se ainda, que o meu pediatra, alertou os meus pais, para o facto de eu lhes estar a fazer um ultimato, de modo a que "fabricassem" uma irmã (um irmão estava fora de questão). Pois é... esse presente chegou, faz hoje 24 anos.
Lembro-me do dia em me contaram que iria ter um mano (sonho do meu pai). Também me recordo que nunca mais se referiram a ela como sendo um "ele". Porquê? porque eu fiz uma birra tremenda. Queria uma irmã e mais nada. Só gostava de ver se fosse um rapaz. :)
Totó como era, acreditava mesmo, que os meninos, vinham de Paris... está claro que os meus amigos, que já tinham tido irmãos, se fartaram de gozar comigo. Mas... se os meus pais diziam... quem era eu para dizer que era mentira? obvio, que a gaija vinha de Paris, na cegonha embarcada.
O tempo correu, e um dia haveria de ter de nascer, não por vontade dela, visto que nasceu com 10 meses. Recordo, que no dia em que se viu "forçada" a sair do "hotel 5 estrelas", o meu pai e a minha tia, levaram-me para conhecer a pita. Confesso, que quando a vi pela primeira vez, não senti nada de especial. Só sei que era muito grande... e com muito cabelo.... virei costas e fui ter com a minha mãe. Ah pois... sim, era menina da mamã... e do papá... :P
Mas a fulaninha lá acabou por me fazer cair de quatro. Quando? Na primeira vez em que estive sozinha com ela. "Bateu forte e feio". :)
Pois é mana. Apesar dos teus 24 aninhos, ainda és a minha pequerrucha. E acima de tudo, a minha melhor amiga. :) Por isso, apesar destas palavras não expressarem o tamanho do amor que sinto por ti, sabes que ele está presente em tudo o que te diz respeito. De e para sempre.
Beijokas da mana
E um feliz dia... não te preocupes que este ano não tramei nada. :p Acho... eh eh eh

9 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

os meninos vem d paris?

1:16 da manhã  
Blogger heidy said...

Dizem que sim. :P É engraçado como as mentalidades mudam. Há uns anos atrás era vulgar as crianças serem enganadas com estas historietas. Hoje, provavelmente, iriam olhar-nos com cara de quem tinhamos ficado meio chonés da tola. :) Olha... tu não vieste de Paris, tu foste para paris! Enganaste-te no caminho pah? que fizeste à cegonha? como raio é que ela mudou o percurso? hum hum? expilica-te puto! :p

1:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Hoje muito provavelmente se disseres a uma criança que ela veio de Paris, é bem possivel que ela se proponha dizer-te de onde veio realmente! :-)
Uma capricorniana...não são faceis de aturar! eheheh
Parabéns para a tua mana! Um dia muito feliz para ambas...:)
beijokitas

2:48 da tarde  
Blogger heidy said...

Lolololol... minina!

Tenho 24 anos de escola. :p E não te esqueças, que se uma tem mau feitio... a outra também não fica atrás. :p Mas damo-nos muito bem. Podemos brigar (o que acontece), mas passados 5 minutos é como se não se tivesse passado nada. Custou aos meus pais habituarem-se a este rebuliço, mas adaptaram-se. :)

Obrigado pelos votos. :) Em relação a mim, ou muito me engano ou estou quase a ficar de cama. Estou com uma camada de anginas... de novo. No espaço de um mÊs é a segunda vez. :( Eu devo ter qualquer sinal a avisar que sou tipo apiadeiro para as ditas. Xiça!

3:48 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

é bastante simples rapariga!

na altura os mininos vinham d paris, mas isso nã ker dizer k eles eram feitos lá.

ou seja fui feito nos arredores d paris, depois levaram-m ao centro d distribuição k fica em paris e finalmente foi transportado pela cegonha até ao meu destino final.

capixe?

10:06 da tarde  
Blogger heidy said...

POis eu neste momento, queria era um vulcão perto de mim. Estou a morrer de frio. Passei o aniversário a tremelicar. :( Mas foi muito giro. Apesar de ter um glaciar dentro de mim. Anginas are back again. Nem passou uma semana, desde que as outras se foram. XIÇA!!!!

Eu adorava vir da europa clássica... ou tavez da parte com influências celtas. :)
Agora vou ser bad girl... sabem onde é que a je vai em março? ah pois... vão ter noticias minhas. Só vos digo que vai lá haver um festival de musica jazz, e a seguir um de musica celta. :p
Agourem pah!

1:28 da manhã  
Blogger Bino said...

A mim também me contaram que os bebés vinham de Paris. Por acaso aqui há tempos descobri que era mentira e que afinal, nascem é quando um homem e uma mulher dão beijinhos e abraços. Mas parece que não é sempre.

11:52 da manhã  
Blogger Bino said...

Ahhh e dá lá os parabéns à tua mana.

11:57 da manhã  
Blogger heidy said...

Caro bino:
Eu cá ainda estou na fase das descobertas. eh eh eh Tu já tás noutro patamar. Do genero, eu ainda não tenho de por tampões para não ouvir um inicio de aprendizagem de violino. eh eh eh E como está a gaiata a safar-se? Já tiveste muitas queixas de vizinhos?

Bigado pelas melhoras... mas a coisa está tã mal, que tive de ficar em casa. :( Pareço uma gelatina ambulante de tanto tremelicar.

Kixes for the cat.

px- Bigado pelos votos para a minha mana. :)

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker