segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Menina das tranças... desafio aceite! :p

Como não resisto a um bom "duelo". Aqui vai a je para a liça. Se leram os coments, devem-se ter apercebido, que houve uma moçoila, que me desafiou a proclamar aos sete ventos, 5 traços da minha personalidade. Normalmente, não gosto de falar muito de mim. Prefiro que sejam os outros a avaliar quem está ao seu lado. Eu sei como sou. Conheço as minhas inseguranças; defeitos e tento melhorar um pouco todos os dias. Qualidades... tenho algumas. :P

- Lealdade: Um dos pilares mais importantes que eu aprecio, numa relação. Quer seja amizade; mais do que amizade... parentes... etc. Quando sou amiga de alguém, é porque gosto dessa pessoa. Não me passa pela cabeça trai-la. Tento ajudar de todas as formas possíveis. Se me traem... perco a confiança, e descem logo de patamar. Não consigo estar com uma pessoa, que eu sei que tem duas caras. Eu não sou assim, e não consigo fingir que a relação continua a mesma coisa;

- Prezo muito a minha liberdade. Lutei muito para chegar onde estou. Costumo dizer que tenho dois mundos. O meu, e aquele, onde reúno as pessoas que eu amo. Sim, porque existem vários tipos de amor. Amo a minha familia, que defenderia com unhas e dentes; amo os meus amigos, que tive a sorte de reunir ao longo destes meus 31 anos (quase 32... ufa); amo... e amo... :p

E existem as pessoas que ficam à porta desses mundos. Essas nunca vão passar do hall de entrada.

Voltando atrás... preciso dos meus momentos. De estar comigo e para comigo. E quando não os tenho durante muito tempo, entro em parafuso;

- Tenho um pouco de mau feitio. :p Assumido. Mas quem me conhece bem, sabe que passa rápido. E que tem sempre uma razão por detrás. Normalmente, é deixar-me estar só um pouco de tempo, que tudo regressa ao sítio;

- Sou muito ligada às minhas coisinhas. Para algumas pessoas, pode até nem ser nada de especial. Mas, de vez em quando, preciso de pegar nelas, para recarregar energias. Tudo o que guardei, ou recordo através delas, emana algo positivo. Não é nostalgia. Por ex. não sou capaz de mandar fora o meu ursinho de peluche, o tal que me acompanhou toda a vida; ou outras coisas que foram ficando de pedaços de momentos...

E detesto que mexam nas minhas coisas sem me pedirem autorização. Fico furibunda. Digamos que é sindroma de quem foi filha única quase 8 anos. Sou muito picuinhas. Das chatas...mesmo! exs? tudo tem uma ordem e um sítio. :p

- Um segredo? tenho paranóia com tapetes. E não estou a brincar. O pessoal amigo, costuma brincar comigo, porque eu não consigo estar ao pé de tapetes fora do sítio, sem ir lá com o pezito para consertar. Pronto, massacrem-me!

Agora quem vou desafiar? hum...

- El mano! O puto mai traquina que anda por estas bandas...

- Xu! A nossa bebé de serviço...

- Pat... a minha companheira de nights meio a descambar...

- Bino... el guru de serviço...

- Minina e a sua marujinha"el cruzeirinha"...

Como são só 5 que podem ser desafiados, e sei que algum pessoal daqui já o foi... só pude escolher estas pessoas, porque por mim, eram todas.

Meus caros, a batata quente está nas vossas mãos. Divirtam-se. :p

6 Comments:

Blogger margusta said...

:))) :))) :)))

Querida Heidy, adorei ler estes traços da tua personalidade ... e acabo por me identificar com eles...então essa do tapete..lol

Belo post!!!

Jinhos para a Heidy mais linda das nossas montanhas

10:58 da tarde  
Blogger marco said...

depois de ler isto..so digo...QUERES CASAR COMIGO??

11:58 da tarde  
Blogger Maria Arvore said...

Gosto dessa frontalidade, rapariga! :))
Somos quem somos e fingir não dá com nada. :))

beijo

12:01 da manhã  
Blogger heidy said...

Menina das tranças:
Obrigado pelos elogios. E a mimarem-se dessa forma, embaraçam uma moça. :p

:)

Jinhus para a menina que vem do mar. :)

Marco:
Casar? assim? Oh catano! Receber uma proposta de casamento, e não estar preparada! Podiam ter avisado né? assim tinha ido à manicure... pah avisem com antecedência né? lololol
Vou ter de pensar... posso? :p Mas olha que tenho um ligeiro problema... sou alérgica a esse tipo de cerimónias. Papeis... para atestar algo natural? nãaaaaaaaaaaaaaaa! Next! lololol

Maria:
Eu sou sempre frontal, pode demorar tempo, porque preciso de ter confiança com essa pessoa, para lhe dizer tudo o que penso, mas chego lá. :p
Quem não gosta de mim, meta na borda do prato. Não corro atrás de ninguém. Se estão comigo, é porque querem. A partir do momento em que não quiserem, avisem, para não fazer de parva, e continuem o caminho.

2:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

É assim mesmo miuda! Pensei que só eu tinha mau feitio, mas afinal há mais! :)
Lá tenho eu que dizer quem sou não é? Não faria a desfeita de não aceitar o teu desafio...amanhã já faço isso miuda! :)
Beijo

3:48 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina:
Mau feitio? lololol Nós????? Nã!!!

bejokas

ps- A culpa foi da marg! :p

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker