sexta-feira, abril 28, 2006

A minha alma tá parva!





A Igreja Católica portuguesa admite a utilização do preservativo como forma de evitar a propagação da Sida. Um volte-face na posição da Igreja, anunciado ontem na Conferência Episcopal Portuguesa.

O uso do preservativo é considerado pelo vice-presidente da Conferência Episcopal como um "mal menor".

D. António Montes antecipa em Fátima o documento do Vaticano que revê a posição da Igreja quanto ao uso do preservativo para evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis.

Já em relação ao aborto a Igreja mantém a mesma posição,
e diz desde já que se o aborto for novamente levado a referendo, vai tomar partido do "não".

in,sic online

Um passo de cada vez! Ao menos atingiram qualquer coisa. É caso para dizer... aleuluiaaaaaaaaaaaaaaa! Os "mans" são lerdos, mas, quando dão à manivela... o tico e o teco fazem uma boa equipa.
humpffff!

FDSPI-Alguém me sabe explicar o que é um alimento nábico? lol Estou com esta duvida desde manhã! lol

Bejokas e tenham um excelente fds . :) Cá pelos meus lados, vai ser do best. Vou para Ferreira do Zezêre, e depois vou tentar passar por Rio maior. Estou com saudaditas do pessoal. ;)

2 Comments:

Blogger mitro said...

As espiritualidades andam mesmo com muito baixo nível...

12:56 da tarde  
Blogger heidy said...

Depende de que espirito estejas a falar... :)

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker