segunda-feira, abril 10, 2006

Voltei!

Cá estou de eu de volta. Foi uma semana infernal, mas muito gira. Estar rodeada de pessoas, observar e conhecer. Gosto de estar fora do circuito, mas com um papel activo. Agrada-me ver como as coisas crescem. A adrenalina... o stress... não me causam efeitos negativos. Bem pelo contrário. Com isso, tenho ainda mais vontade de ir em frente, como se sentisse o sangue a correr nas veias. Se começar a estar muito parada, a desmotivação começa a querer aparecer. Sempre foi assim.
Bem, regressando a esta semana... terminou! lol Bela conclusão. duh... lol Ora vejamos... atravessei a primeira fase da carta (finalmente); tive o acidente; ocorreu a 1ª exposub em Portugal... com resultados excelentes para uma primeira vez; e terminou a minha semanita de férias... :(
Em relação ao mês de maio... vêm aí mais novidades... tchan tchan... será que é desta que vou fazer o famoso curso de mergulho? será que... ou ... e...
Não percam cenas dos próximos capítulos. lol Novos tramas se vão desenrolar. lol
besitos de mim para vous
É já amanhã que meto a leitura me dia. iupié! lol

4 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

mas é possível viver sem a adrenalina do stress?... ;)))

10:48 da tarde  
Blogger heidy said...

maria:
Acho que não! Eu gosto! ;)

11:26 da tarde  
Blogger pisconight said...

Gosta muito de estar afundada...
;)

12:53 da tarde  
Blogger heidy said...

pisco:
gostoooooooo! Por agora só me vou afundando na banheira. yoooooo! Mas a partir de maio... ai ai ai despeçam-se dos peixitos, lá vai aqui a je. uié

beijokas

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker