segunda-feira, maio 01, 2006

3 dias fantásticos... quero mais... :(

Pois é... terminou o que era doce! 3 dias inteiros de paz e descanso. Enquanto que a maioria dos portugueses rumou às praias, eu fugi para o verde de Ferreira do Zêzere, mesmo ali ao pé da lagoa azul (da minha casa vejo o rio).
Agora é esperar que a semana termine depressa, para voltar de novo para aquelas bandas. :)


QVD1- Agradeço à rádio de Cernache de Bonjardim, por ter tornado o meu FDS ainda melhor. lol Não é que eles escolheram esta data para fazerem uma homenagem aos xutos, e aos queen? Oh que pena! E acertaram logo nos grupos que estão no "topo dos topos". "Prontus", lá tive eu de andar de rádio em riste o dia todo. Oh pah... oh pah... eu juro que tentei mudar de sintonia (cruzando os dedos atrás das costas).

QVD2- Gaija (tu mesma, primita), da próxima vez, ficas negra(duplamente)! lol Assim não dá! Ando eu a esforçar-me para fazer desintoxicação, e tu pimba! Oh! lol (besitos)

QVD3- Um aplauso para Miro Casabella (uma espécie de Zeca Afonso da Galiza)! Bravo! Estou a amar o cd "Ti, Galiza".

Boa semana a todos! Vá lá, amanhã já é terça. Depressa estaremos na sexta. ;P
besos

eXTReMe Tracker