quarta-feira, agosto 30, 2006

Como correu ontem?

Desta vez fui com a Sara ao concerto. O resto do pessoal está de férias ou a trabalhar... e no meio da semana é muito complicado arrastar malta, para actividades deste género. São atinadinhos. lol Eu estou a ser a sortuda da história. lol
Começamos a viagem no Cacem, tendo ido até Meleças, para apanhar o comboio que para nas Caldas da Rainha. Normal. Se não fosse a tremenda correria que tivemos de fazer para saber informações, tendo encontrado uma mulher em estado pós trip. lol Até me senti mal em questionar a dita senhora. Fomos embora da mesma forma como entrámos. Normal... :(

O comboio partiu uma hora atrasado... com o pessoal a bufar lá dentro. lol E o pica ainda teve direito a tirar uma foto com dois turistas franceses. Devo dizer que o senhor, era um tanto ou quanto convencido? deleitou-se todo com a francesa.
Aqui começam os problemas... para mim. lol Eu preciso de um ponto de referência, para me sentir situada. Senão sinto-me completamente perdida. Passei a viagem inteira a chatear o pica atrás referido. lol Porquê? simplesmente, porque não existia um mapa! Eu sabia lá onde raio era Pero Negro? e como a Sara referiu, só tínhamos acesso aos nomes de terra, consoante era par ou ímpar, por causa da iluminação das estações. lol Mas chegamossssssos!

Antes de começar o concerto, instalei-me no meu sítio favorito. Do lado direito do palco, em 2ª fila, de forma a ouvir os melhores acordes. Correu bem! Claro! Até estava admirada quando terminou. lol Nada de loiras complicadas; nada de "moxes" e afins. Desliguei-me. Entrei em zen. Abstraí-me de tudo. E para finalizar, cantou-se os parabéns ao xôr Gui. Ah pois é. Também tem direito a ficar mais velhinho. lol
Que se cantou por aquelas bandas? temas como "mãe"; "diz-me"; "contentores"... "ai se ele cai"... "remar, remar"... o meu "homem do leme", entre outras. O xôr Kalu é que estava entusiasmado. O man não queria largar a bateria. lol Aqui tenho a primeira reclamação! Cadê o "negras como a noite"???? Está bem, regressaram 2 vezes! Mas, faltou essa pah! Eu até já tinha preparado os klenex ... assim não dá!
Saindo do recinto... começaram as coisas estranhas. lol Aqui foi... surrialista! No mínimo!!!! Estava eu na tagarelice com a Sarita, quando de repente, apareceu uma moça, que me assediou. lol De início eu não notei que era rapariga. Quando me virei de repente, prestes a acertar com a minha mãozinha delicada na respectiva cara... fiquei... não digo chocada. lol Não. Mas... foi esquisito!!!! A Sara também já estava em posição de defesa... lol Continuamos o caminho sem lhe dar conversa, porque o nível de álcool e de droga era mais que muito naquele corpo, e eu detesto confusões. Quando demos por ela, muito à nossa frente, estava-se a despir. lol Acham normal? lol mas ainda não acabou aqui! Fomos para a estação de comboio... esperar o nosso train. Até aqui normal! de repente começaram a aparecer parzinhos de rapazes, cada um com o seu feitio. O primeiro, muito cavalheiros. lol Demais para nosso gosto! O segundo, era composto por putos. Alcoolizados ate ao tutano. :( O terceiro... esse foi bem mais complicado, porque se meteu com o segundo. lol Eram os ultras do oeste! lol Chegando ao ponto de um deles, ter amandado uma pedra para tentar acertar no segundo par. Claro que não deu resultado. O man não estava lá em muito bom estado. Com um olho negro e completamente bêbado. Que queriam? tornar-se Robin dos bosques? lol Depois, acho que aconteceu o mais interessante da segunda parte da noite. Chegaram dois rapazes. lol Coitados!!! Eu primeiro tenho de explicar uma coisa. Quando eu estou com muito sono, nas últimas, rés vês a tombar para o lado, torno-me filosofa. Psicóloga... sei lá! Os pobres tiveram que levar com dúvidas existenciais, até o comboio chegar. Foi bera. lol Nessas alturas fico inspirada... enfim. A sensação que me deu, foi a de que se sentem muito sós. Somente, queriam alguém que os ouvisse sem os julgar. Tiveram azar. É verdade. Levar comigo ensonada, é... diferente. Enfim... é obra. lol

Mais uma noite de xutos se passou. Venha sábado! ;)

Segunda parte do post dedicado ás meninas:
O Zé não fez strip pah! lol Assim não dá! ;) Onde posso pedir o livro de reclamações? lol

XP- Desta vez não tirei fotos... :(

8 Comments:

Blogger Unknown said...

É pá se ele não fez stip não valeu a viagem! :-)
Foi uma noite que terminou de forma um bocadito surrealista está visto. :-)
Beijo

8:19 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Valeu!!! Eu brinco com este facto dos "strips" e tal. Mas, jamais iria a um sitio, somente por causa disto. :) Gosto do som, das letras, do espirito... Além disso, o lado que eu escolho sempre para assistir aos concertos, é o direito, ou seja, o do cabeleira. lol Gosto de ter em atenção so belos acordes que retira do instrumento 8salvo seja).

Mas... não existiu strip pah! Anda uma moça a percorrer tantos km, para não ter nada? lol Assim não dá! Quero livro de reclamações e mai nadaaaaaa! Ou então, convoca-se as gaiatas aqui do sitio, para lhe fazerem uma espera. Revolução!!! lol depois faz strip duplo para se redimir... ;)

Beijinhos de moi para vous

10:01 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

tu andas ainda na vadiagem?!
ai ai menina!
diverte-te pá...mas se não apareces na toca levas duas murraças...com carinho claro...

1:30 da tarde  
Blogger heidy said...

ó sua ovelha desrregulada! lol (esta foi bem inventada)

Eu estou na ultima semana de vadiagem pura e dura. lol Não tenho culpa de umas e outras estarem com dor de cotovelo. lol Mereço estes diazinhos. lol Até porque nestas férias, fui poucos dias para fora. É o que dá andar a meter-me em despesas a quintiplicar, ou sextiplicar... sei lá! Mas para o ano, ai ai... faço revenge! Ah pois é!!!!

Quanto ao carinho para contigo... bem... com este post, já te aniquilei. O de sábado... vai ser pior. lol Sua xuteira... desculpa, estar a recordar-te que não tens ido matar o bicho. lol Vês vês.. diz lá que não sou má? lol

Murros ó ovelha tresmalhada! E quanto à toca, falta pouco... falta pouco pah! Tem calma... ;)

2:08 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

jisuuuuuuus! tu e esse zé ... :S

7:37 da tarde  
Blogger heidy said...

mano:
O que foi?lol Inocente, até prova em contrário! ;)

besos ó manusco

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente, arranjei um tempinho, longe do MSN, e (quem sabe) inspiração, para me dedicar a comentar este post, visto ser uma das protagonistas dessa noite…

Para primeira vez confesso que gostei, nunca tinha ido a um concerto e apesar de inicialmente não me sentir lá muito bem no teu “sítio favorito” acabei por me divertir!

A senhora da bilheteira em estado Zen que quase nos deixou surdas, a correria para apanhar um comboio que partiu atrasado, o “pica” bêbado, as estações com iluminação par/impar (que afinal até era mais à esquerda ou direita) que nos faziam sentir completamente perdidas visto estarmos num comboio novo (mas “da pré-história” by pica), foram sem dúvida factos que marcaram a ida…

Depois do concerto veio a parte de esperar pelo comboio até às 6h (era isto não era?)! Começou logo com a parte do assédio, à tua pessoa, posteriormente todas as personagens que já referiste, muitas risadas com o segundo par sem motivo algum e os teus momentos de psicóloga que quase me deixaram a dormir com o último par…

Apesar de tudo são estas “bizarrices” que fazem certas noites/momentos serem recordadas/os com muitas risadas e embora a vida nem sempre seja fácil são estes episódios da vida que nos fazem sorrir, afinal de contas, até correu tudo bem!!!

Fico à espera de mais noitadas engraçadas...

Jokinhas,
Sara

Post scriptum (by Corto lololol): Falhou a strip, assim estamos mal, muito mal... De qualquer forma o concerto valeu a pena! ;)

6:58 da tarde  
Blogger heidy said...

Sarita:

Então era isto que estavas a preparar... hum...

lol Em relação a acontecimentos surrialistas, nem digo nada. Acontece sempre algo connosco. Por isso, não te queixes!!!! lol
Eu gosto da tua companhia, e isso, já é meio caminho andado, para me divertir.

Esqueci-me do pormenor do segundo par... eles devem ter pensado que estavamos igual a eles. lol Enfim... de vez em quando sabe bem, voltar ao tempo das risadas meio aparvalhadas. Eu juro que só bebi água... :)

E é claro que teremos mais noites destas... ou melhores ainda. :p

Lembra-te desta quando ouvires "Ultrasssssssssssss do Oeste" a 5 km! lolol


Jokinhassssssss

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker