segunda-feira, novembro 28, 2005

Introdução, à carta que vou escrever, para o pai natal...

Achei que já era hora de escrever ao pai natal... ah pois. Senão a fila aumenta e as minhas encomendas não chegam a tempo. :p

Então aqui vai a deste ano... e quero tudo no meu sapatinho, senão a revenge será terrivel..

Blog, 28 de Novembro, de 2005

Caro pai natal

Sim, não diga nada! xiu... já sei, que está a pensar que sou muito crescidota para este tipo de coisas, mas que se lixe! Também tenho direito a sonhar um pouco... ou não? Será que não posso voltar a ser criança por um pequeno instante? e além disso, há cerca de 23 anos, quase 24, entregou-me um presente estragado, que nunca consegui devolver. Portanto, vai levar comigo até eu deixar de acreditar em si.
Prepare os duendes porque vou ser exigente. Ah sim e avise o Rodolfo, que a brincadeira do ano passado, vai custar-lhe caro.
Se me portei bem? depende da sua definição para essa atitude. Na minha prespectiva, sim. Na sua, não sei. Mas afinal quais são os parâmetros pelos quais se rege? Isto é que nunca percebi!
Vá pensando nisso. Amanhã continuo com o pedido...
atenciosamente
Heidi

10 Comments:

Blogger margusta said...

Olá querida amiga,
...Estou a gostar da tua carta ao Pai Natal.lolollol
Acho que todos temos direito a sonhar, tens toda a razão...
Eu tambem quero acreditar que ainda existe pai natal...porque estou aprecisar muito de saír da realidade...
Jinhos minha amiga.

11:38 da tarde  
Blogger heidy said...

atão força... podes escrever aqui! isso é que era giro! bora escrever todos uma carta ao pai natal... :p

11:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu estou com uma conjuntivite não posso escrever, aproveita e pede pra mim tbem heidy...:-)

10:43 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

as gajas e os preleminares,pá!
deixa te d coisas e começa a escrever a carta, pá!

12:26 da tarde  
Blogger heidy said...

:) Estou À espera de inspiração... lololol isto não é assim... afinal, trata-se do pai natal.

1:49 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

pora! ainda NADA!
sabes ... convém escrever e enviar a carta ANTES do natal, senão, nada feito, né?

5:10 da tarde  
Blogger heidy said...

Olha lá oh puto traquina.. tem calma... quer-se dizer... eu tenho de escrever em nome de todos e ainda refila. Vai lá vai.. isto tem de ficar bem condimentado (salvo seja). :P
E eu trabalho né?

5:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não apresses a heidy nelson!...depois não pede as coisas em condições e metade não recebe nada pá!
As coisas têm que ser feitas com calma, nada de rapidinhas!...lol

6:37 da tarde  
Blogger heidy said...

Exacto!!! vês oh puto! Falou a minina... respeito! :p
E tu oh minina, sai de frente do computer.. cura-me isso como deve ser pah!

6:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu saí!!!..só voltei agora ao pc!
Eu sou bem mandada nelson!! vê lá se fazes o mesmo!...eheheh

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker