terça-feira, fevereiro 07, 2006

Voçês divertem-se com isto, não é? Agora foi o puto! desafio aceite...

Oh my god! Agora vou ter de discursar sobre os meus actos estranhos... isto é mesmo esquisito... e ainda por cima... cinco! Salvem-me! Grande mano arranjei!
Bem, lá vou eu...
1- A do tapete conta! Ler post atrás...
2- Como de forma estranha... primeiro, faço tudo muito devagarinho... depois como uma variedade de cada vez. Por ex, se tenho um prato com salada; arroz; batatas e peixe... como o arroz todo, depois as batatas e assim por diante;
3- Tenho pavor do escuro. Quando durmo sozinha, acabo sempre por adormecer, com a luz acesa (esta tenho a certeza que me vou arrepender de ter contado);
4- Antes de sair de casa, tenho sempre a sensação que me falta algo. Acabo por voltar atrás, umas duas ou 3 vezes. Por muito que saiba, que tenho tudo o que necessito;
5- Alturas... desta nem falo.Mas que é estranho.. é!
Desafiados para esta?
E os nomeados são...
- Madame nelita
- Mr pisco
- Ovelhita tresmelhadita
- menina das tranças
- Maria... a menina da arvore
Desenrasquem-se!!!! E não me inventem mais nenhum desafio, porque a seguir emigro! Não conto mais segredos nenhuns! Nã senhora. Finito! Over!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

E não temos todos as nossas manias? Ou melhor, para os ouros são manias, para nós são coisas normais...:)
Beijo

3:50 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina:
Achas???? lolol Se o dizem não vou negar! :p

4:19 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

... passo por cá logo a noite pra mandar umas bocas e tal. ;)

2:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu acho que sim miuda...:)
Nós já as fazemos sem dar conta, já faz parte dos nossos habitos, para os outros que nos observam é que não, mas eles terão outras...que nós eventualmente e porque não as fazemos, tbem acharemos que são manias...:))
Beijo
PS:Já respondi ao teu desafio...:)

5:42 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

"Tenho pavor do escuro ... esta tenho a certeza que me vou arrepender de ter contado"

podes ter a ceretza disso! muahahaha!

10:53 da tarde  
Blogger heidy said...

Puto:
Ah ah ah ah... mas não me atinge, se estiver no meio do pessoal, não me atinge. Népias!! Tungas!

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker