domingo, maio 28, 2006

Pequenos instantes...

Existem dias que não deveriam terminar. Horas que se transformam em grandes momentos. :) Ontem foi um excelente exemplo. Tinha saudades de me sentir assim. Estive com pessoas fantásticas, que me dizem tudo sem palavras. Basta um olhar, um sorriso... um toque... uma meia palavra, para se ficar a saber de que assunto se trata. :)
De tarde, fui à praia com o "cheinho". Um grande amigo. Uma pessoa pela qual senti empatia desde o primeiro instante. :) Já não estávamos juntos, há sécs! E valeu... muito! É bom estar com uma pessoa, sem pensar que podemos dizer algo de errado. Até porque ele iria estranhar, o facto de eu não ser desbocada. lol Tadito, está habituado a que lhe dê na tola. Mas só o faço porque gosto muito dele. Sim, temos mau feitio. Ele sabe dos meus defeitos. Eu conheço os dele. É por causa disso que nos damos tão bem.
À noite, fui sair com 2 das minhas melhores amigas. Onde fomos? à praia. Pois claro! lol Soube tão bem!!!! Pusemos a conversa em dia. Rimos de cenas da nossa infância. Comi gelado à beira mar. :) Foi muito giro. E a brisa estava muito porreira. Achei piada aos pescadores, que por lá andavam de cana em riste. Supostamente deveriam estar a vigiar as cenas. Certo? Mas não. Estavam na tagarelice. Homenssssssssss pah! lol Oh raça! ;P

E amanhã vou ter a minha segunda aulita teórica do cursito. ;) A verdade, verdadinha? estou ansiosa para começar a sério! Sabem o que é olhar para o mar, e pensar que daqui a um mês já terei o meu OWD na mão? esta semana, vou comprar parte do meu material ( máscara; barbatanas; luvas; lastro; botas), e também vou começar a procurar fatos. Moças nas compras, só pode dar bronca... ;)

Besitos e tenham uma excelente semana.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Ainda bem que te divertiste! :)
É tão bom fazer pequenas coisas que nos dão muito prazer.

9:09 da manhã  
Blogger heidy said...

Menina:
Eu gosto. São pessoas que me acompanham há muitos anos.Posso ser eu. Sem ter de demonstrar nada. E sabe bem. :)

beijokas de moi para vous

8:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker