quarta-feira, junho 07, 2006

3ª aulita...

Ontem chegaram novas colegas. Por um lado foi bom, por outro foi excelente! ;) É um grupo muito coeso. E para além de aprendermos juntos, estamos a divertirmo-nos. Oh se estamos! lol
Foi bom, porque a parte das meninas, estava em minoria. Agora estamos em maioria. ;) E foi excelente, porque deu para treinar mais a flutuabilidade, enquanto o instrutor dava "os primeiros socorros" ao grupo novo . Ainda preciso de estabilizar um pouco mais. Mas, já apanhei o jeito do raio do pivot. Depois de termos andado a testar a respiração entre o snorkel e o regulador, e de nadar à superficie para nos habituarmos, lá começamos a aula no fundinho da piscina. Fizemos o exercício de tirar a máscara e retirar a água dentro dela. O mais complicado, veio a seguir, que foi o treinar passos para o caso de ficarmos sem ar. Aqui entrou a parte do prof. cortar o ar do nosso tanque. Correu bem. Estou a ter em conta o grande conselho do motinha: parar, pensar e agir. Está a resultar! Por isso, não tenho tido problemas de maior. Tirando... a parte das saídas... lol é duro! Até agora consegui fazer tudo o que o instrutor me pediu, excepto... isso.
Até este momento, estou a seguir à letra tudo o que leio sobre o assunto, e tudoooooo o que o prof diz. Inclusive, estou a ganhar método para quando me tiver de arranjar sozinha. Gosto da maneira como o Francisco lida connosco. Dá-nos espaço para descobrirmos as coisas, e não sentimos, que ele toma conta de nós. Apesar de estar sempre em cima do acontecimento. ;)
A cena mais engraçada, passou-se quando um colega meu saiu aflito da piscina, para ir ao WC. Até aqui normal. O mais giro, foi que não se lembrou de tirar colete, nem nada. Sei que contado não tem muita piada. Mas in loco... lol teve.

Ando muito canxadita. Ao todo ando a ter 6 horas de piscina por semana (3 de natação; 3 de curso). Para quem esteve parada quase 5 meses... UFA!!!!!! Qualquer dia nascem-me guelras. ;)

besitos


4 Comments:

Blogger margusta said...

Amiga heidy,
...estas tuas aulas parecem-me sempre divertidas :) e de convivio muito salutar!

Esse teu colega..lol...

Quando tiveres guelras avisa :))) tontinha...passa a mulher sereia ;)

Beijocas para ti

4:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

O importante é que estejas a gostar, sempre ouvi dizer, que quem corre por gosto não cansa...:)
Ainda te confundem com uma sereia! :)
Beijoca

5:29 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina das traças:
São aulas bem engraçadas. Para além de ter a componente de aprendizagem, o pessoal é muito descontraido... e temos um colega muito... peculiar( o tal da garrafa). É um querido. Eu faço sempre dupla (tripla), com ele e com outro colega. E embora estejam muito mais avançados do que eu, sempre me dão dicas. Um deles, está mais que habituado ao mar. Faz caça submarina há muito tempo, e claro... percebe daquilo. Foi ele que me auxiliou na flutuabilidade. E deu resultado. ;)
bejokas moçoila


Minina:
Achas que vou desistir? Jamais!!!! Sou casmurra! lol E... achas que ia gastar um balurdio esta semana só por capricho? nã me parece! ;)

beijokas de moi para vous ;)

Quanto ao facto de me tornar sereia... meninas... não estou mesmo a ver. lol Era expulsa do sindicato antes mesmo de começar a cantar. lol
É que tenho esse pequenito problema. lol e supostamente, elas encantam com a sua voz doce, sensivel... etc e tal. Primeiro tinha de ir ter aulitas de canto. Ah pois é... e depois... existe algum protector solar para uma sereia que faz publicidade ao leitinho? nã me parece. lol E uma sereia esturricada, também não é o ideal. lol Pronto, comigo lá se ia a "ilha dos amores"; tágides e afins. O Ulisses também se ia safar.

1:30 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

parar, pensar e agir ... eu nã acredito! tu nã m digas k te ensinaram a pensar! ah! ah! ah! :P

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker