terça-feira, junho 06, 2006

Assunto: Abanar o capacete... ao som de Whitesnake
Cidade: Lisboa
Local: Coliseu dos Recreios
Data: 14-06-2006
Hora: 21:00

Preço: 31 €

Está claro que não me ia baldar a este concerto! Apesar de ser caro como o caraças... enfim, lá está o meu lado forreta a vir ao de cima. lol

Mais uma informação, daqui a um mês estarei a começar a gozar, o festival de Ortigueira. Ah pois é. Lá vou eu mais uma vez. ;) Uma semana e meia. Se for como o ano passado, vai ser muitoooooooo, mas muitooooooooo giro mesmooooooo . :)

Para quem quiser informações...

http://www.festivaldeortigueira.com/

E comecem já a pensar no festival de sendim.


5 Comments:

Blogger Unknown said...

31 €? Grandes ladrões! :)
Não é uma questão de ser forreta, os bilhetes estão realmente caros!
Beijoca

12:24 da manhã  
Blogger Rafael said...

31€ é mesmo muito caro!

1:47 da manhã  
Blogger heidy said...

Minina:
A quem o dizes!!!! Até vai doer quando me sair da carteirinha. lol Eu que não fui a um jogo do meu Slb, para poupar para o curso e material respectivo... vou gastar isto de uma vez. Ai madre. Tenho até quinta para decidir... :(
Bem... se não for a este, lá vou ter de ir a 3 concertos dos Xutos. lol Para compensar.. claro! ;)

besitos para ti e para a tua pequerrucha

rafa:
Não me lembres... please... sempre posso enviar a conta para o mr sócrates. Ora aí está uma bela ideia. lol

Boa noite

2:26 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu acho que vais acabar por ir aos xutos...não sei porque mas é a impressão que eu tenho! ;-)

5:30 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Mesmo sem saber deste concerto... já tenho 3 agendados para Agosto. Eu lá tenho culpa de ser a sócia 321, e de receber as noticias em casa, e até um presente de aniversário? Não tenho!!!!

Oleiros
Pero negro
Avante

Oh que pena... lol que sacrificio.

Mas decidi não ir a este dos "white". deposi explico e mostro porquê. :) É por uma excelente causa.

beijinhos de moi para vous

1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker