segunda-feira, junho 05, 2006

Deixando o meu lourito de lado...

Ando com um sorriso de orelha a orelha. Estou... "apenas" feliz. Tento esquecer determinadas coisas, encontrando novos caminhos. É assim que tem de ser.

9 Comments:

Blogger Rafael said...

Ora nem mais... é pena é que certas coisas não se podem simplesmente esquecer!

1:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Rafa:
Eu sei rapaz! Mas nada como tentar. ;) Eu tento sempre prosseguir o meu caminho. Umas vezes de forma mais dificil, mas... se ficasse sossegadinha... era bem pior.

1:57 da tarde  
Blogger pisconight said...

Deve ser sempre assim!! Andar é para a frente!!
;)

2:56 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco:
Por norma sou optimista. De vez em quando venho-me abaixo, mas... sou humana. Não tenho de aguentar tudo com um sorriso. E ás vezes as pessoas esquecem-se desse factor.
;)

3:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mas há vezes em que é tão dificil...mesmo quando tentamos muito...mas temos que continuar a tentar.
Beijoca grande

10:42 da tarde  
Blogger Rafael said...

O optimismo da vida é algo que já não tenho. Sou realista. Especialmente no que diz respeito a pessoas.
Felizmente, ainda tenho um par de pessoas, em que optimismo ou realismo não são coisas a ter em conta. Não tenho razões para pensar nelas nessa perspectiva, apenas como 2 pessoas que adoro e confio.

Infelizmente, há cerca de um ano, o numero de pessoas em que confio, era algo maior.
Pessoas...

12:57 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:

Eu sei que por vezes temos de fazer das tripas coração. Mas se não tentarmos, não conseguimos nada! Há que arriscar para trilhar novos caminhos. Com o tempo tudo passa. Atenua. ;)

Beijokas de moi para vous

Rafa:
Eu conheço muitas pessoas. Mas amigos intimos, tenho poucos. É dificil eu confiar em alguém plenamente. Prefiro ir devagarinho... muitas vezes, fico-me pela superficialidade. Simplesmente porque não quero subir determinados patamares com aquela pessoa. Não vale a pena. E jamais obriguei alguém a fazer isso comigo.
Quanto ás desilusões, já tive a minha cota parte, mas aprende-se e continua-se. Começo aos poucos, com palavras, atitudes... gestos. O truque está no modo como nos vamos defendendo dessas pessoas. Temos de ter consciência que uma pessoa nunca é igual a outra. Muitas vezes, peca-se nessa vertente.
Tenho a certeza de que há um ano atrás, não eras a mesma pessoa que és hoje. A isso, e se aproveitaste bem, chama-se crescer, evoluir.

beijokas

ps- recebi a visita do teu mano gemeo malvado lol

2:16 da tarde  
Blogger Rafael said...

opah, o meu mano gémeo malvado já anda a fazer das suas por esse "ogame"afora!lol

Não sou a mesma pessoa. Sem dúvida que não. Se sou melhor pessoa, acho que só os outros o podem dizer com certeza. Pessoalmente, acho que não. A única coisa que alterou, foi a minha crença na humanidade. Sou céptico para com a humanidade. Mas atenção, não o sou para com as pessoas.
Se bem te lembras do meu antigo nick...

Sempre me orgulhei de conseguir "ler" bem as pessoas. As suas intenções. Defenir-lhes um perfil de carácter em pouco tempo. Normalmente não me engano. Mas acho que nunca tinha contado que as pessoas pudessem mudar tanto, que destruissem completamente amizades e confianças, por vezes de anos, com jogadas pelas costas, dignas do titulo de conspiração, e tudo por coisas, que achei mesquinhas.

Enfim, uma lição aprendida à custa da minha ignorância.

Boa tarde.*

6:21 da tarde  
Blogger heidy said...

Rafa:
EU SABIA!!!!!! lol Onde se encontra ele... se souberes ... claro! Que tu és atinadinho. lol Não te metes nestas coisas, de ataques e coisas deste genero ;) Bad girl... :(

Sim eu lembro-me do teu nick. :) Temos de acreditar. Como te disse, todos somos diferentes. Só não te esqueças é que a humanidade, é composta por pessoas.E é esse grupo que constroi as ideias, pelas quais te reges.
as pessoas estão em constante mutação. eu costumo dizer, que hoje temso uam certeza, que se poderá tornar numa incerteza. oprquÊ? porque estamos sempre em contacto com novas experiências. As pessoas na sua essênca não se alteram.Estão lá. O que se modifica são as ideias construidas para além de. E muitas vezes, esse é realmente o grande problema.
Olha eu não sou o que era há uns anos. Estou mais definida. Mas cometo erros.Por vezes, torno-me insegura... sei lá. Tanta coisa, que faz de mim um ser humano. jamais magoaria alguém intencionalmente. Mas, já o fiz de certeza, de forma não intencional. Tal como já aconteceu em sentido contrário. A regra é, aprende e continua. alimentar algo em prol de... é gastar energias. O que é nosso a nós virá. :)se não se ralam em "perder um pouco de tempo para nos ocnhecerem, azar. É porque realmente não estavam interessados, ou então tinham outros interesses.
Não interessam.

Boa noite

2:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker