segunda-feira, junho 05, 2006

Como se suborna um lourito? Fácil...

Agora sim, já estou contente. Consigo subornar um certo papagaio na boa. É só mostrar um pouco de noz, ou umas cerejas, que o tipo cai que nem um patinho. É tiro e queda. lol Os olhos brilham, fica todo mimento, a patinha levanta-se... dá o pescoço para lhe fazermos festinhas... e acabou-se a gritaria. Ah pois é! ;)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tipicamente feminino.

1:37 da tarde  
Blogger heidy said...

Txi... acho que estou perante o gemeo malvado... lol

Ei!!!!! Qual tipicamente feminino? VoçÊs é que caem na esparrela. lol Eu lá tenho culpa do man gostar daquilo? ;) Mas o mais ternurento, é quando ele adormece no meu colo. Acho estranho. Nunca tinha ouvido falar de passaros, que se comportassem desta forma. E aparece-me este! Sabes que ele está tão habituado a que se lhe dê a comidita ao bico, que não descansa enquanto não tem aquilo que quer. Ah pois! E depois dizes que eu tenho um comportamento tipico feminino... bah! Mimos pah! Resmas dele! Até de FDS ele vai connosco. Já tem a gaiola apropriada para viajar bem instalado. ;)

2:03 da tarde  
Blogger pisconight said...

Não sabia que tratavas tão bem ou louros...
;)

2:56 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco:

O desejo de ter um bichito deste tipo era da minah mãe. Mas de repente tornou-se o "benjamim" da casa e dos amigos. lol É giro.
E está claro que o estragamos com mimos. Ou se assume uma responsabilidade, ou então deixamos estar os bichitos bem "sossegaditos" na loja. Ah pois é! E no verão vê-se tanta desgraça em relação a este asssunto. Mete dó! Cá o lourito... é um membro plenamente integrado no nossa familia. E acredita, ele está muitoooooooo bem integrado. ;)
Agora um pequeno segredo... o tipo detesta estar na cozinha. É menino de sala. ;) Ah pois é...

3:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nada como ter em casa um "louro" domesticado...:)

10:43 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Domesticado???? lol O fulano é que nos domestica a nós! lol Aquele tipo, sabe a cantiga toda! No outro dia, saltou para cima do portátil, arrancou a letra "S", claro que nos chateamos. Pensas que ele deu noticias durante alguams horas? népias!Calou-se bem caladinho... depois foi-se aproximando aos poucos... a pedir miminhos (tem a mania de encostar a cabeça na gaiola, e pedir para lhe esfregarmos o pescoço)... ele não é nada burrito. lol Ah não é não. ;)

E já viram um papagaio com a birra de sono? lol Ontem vi e senti. lol

beijokas de moi para vous

3:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Os animais também aprendem, ó se aprendem! :)

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker